Literatura

“O Médico e o Monstro”, um livro que você precisa ter certeza que leu.

Existem livros que todos conhecem e aparentemente você também acha que conhece. Mas realmente nunca leu. Existem livros que parecem ser de “conhecimento geral” por já terem adaptações ou serem clássicos antigos. “O Médico e o Monstro” é um deles e por mais que você ache que não. É sim.
IMG_3513

O clássico (Dr. Jekyll e Mr. Hyde) de Robert Louis Stevenson trabalha nossas impressões, nossos preconceitos, nossos “achismos”, e nos faz duvidar daquilo que acreditamos. É o tipo de livro que brinca com o leitor e transforma de forma clássica e nada obvia tudo que poderíamos imaginar sobre a transformação do médico e do monstro.

Se você nunca leu “O médico e o monstro”, recomendo que faça o mais rápido possível. Que marque da sua lista de clássicos lidos e conheça pelo menos uma de suas edições. A Anna também já resenhou outra edição do livro por aqui, e incrivelmente notou a mesma coisa que eu. Não sabemos nada sobre as histórias que achamos conhecer, e no final aprendemos mais do que poderíamos esperar. Sobre eu, você, o autor e a história.

Eu aposto que você vai ser abduzido pelo suspense de “O Médico e o Mostro” e quando menos espera terá terminado um incrível e apaixonante clássico da literatura. Este é com toda a certeza um dos livros com as narrativas mais fascinantes e plot twists que merecem ser lembrados por anos e anos e mais alguns anos.

IMG_3511ISBN-13: 9788582850138 | ISBN-10: 8582850131 | Ano: 2015 | Páginas: 160 | Editora: Penguin Companhia

Robert Louis Stevenson nasceu em Edimburgo, Escócia, em 1850, e morreu em Samoa, arquipélago do oceano Pacífico, em 1894. De constituição adoentada, cursou, sucessivamente, Engenharia e Direito, formando-se advogado, sem nunca ter exercido a profissão. Morreu em 1894 de hemorragia cerebral.

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Raquel Moritz
    10 de agosto de 2015 at 13:46

    ESSE LIVRO É MASSA! Eu li o ebook uns dois anos atrás e acho que é uma história que merece uma edição linda. <3 🙂

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.