Esse post foi publicado originalmente pelo site www.huffingtonpost.com, adoramos a ideia e aproveitamos para fazer a nossa versão aqui no Pausa para vocês 😉

A série Harry Potter mora em nossos corações, e cada um tem suas razões para amar certos personagens, mas o seu personagem favorito diz muito mais sobre você do que você imagina. Vamos conferir?

elenco_de_harry_potter_londres_1

Harry Potter: Você não é uma pessoa muito emotiva, mas você é incrivelmente leal a seus amigos e familiares. Você é mais um executor do que um pensador, e sua coragem é muito maior do que você pensa, mas só vai descobrir isso quando colocá-la em prática. 

Ron Weasley: Você vive no agora e é um grande amigo, no entanto, às vezes você está propenso a crises de ciúme e a ter um certo pavor de aranhas. Você sonha em ser grande, e as vezes comete o erro de comparar os seus êxitos e deficiências  com os êxitos e deficiências dos outros.

Hermione Granger: Você é muito inteligente, talvez uma espécie de sabe-tudo, mas você realmente adoro livros e  não deve ser criticado por isso. Você é um solucionador de problemas naturais. Você é um leal, carinhoso, e as vezes essas qualidades podem se manifestar de forma excessiva. 

Luna Lovegood: Sua cabeça está nas nuvens na maior parte do tempo, e você é muito idealista. Costuma seguir muito a sua intuição, que se mostra sempre correta. Você tem uma presença que costuma acalmar as pessoas em sua volta, e não vamos esquecer da sua curiosidade enorme! 

Neville Longbottom: Talvez você seja perdedor. Mas calma, vai surpreender todos daqui há alguns anos. Mais cedo ou mais tarde, você vai encontrar o seu lugar.

Draco Malfoy: Você fica com ciúmes facilmente e é muito competitivo.Você está quer muito mais poder do que realmente pode e deve ter. Parte disto pode resultar de uma vontade de impressionar não só os seus amores, mas sua família e amigos, também.

Fred e George Weasley: Você é a graça da turma, não é? Você é extremamente amigável e no final do dia, você realmente só quer fazer as pessoas rirem.

Ginny Weasley: Você é tranquila e confia em si. É quase um muleque e provavelmente foi criada em uma família com muito mais meninos do que meninas. Você está propenso a ataques freqüentes de mau humor, o que você pode ter herdado de sua mãe.

Dumbledore: Você é definitivamente uma pessoa foda! Você sabe a diferença entre o certo e o errado, e vai lutar pelo que é certo até o fim. Você é um líder natural. Você provavelmente vai se sacrificar no final, mas vai se sentir bem por isso.

Sirius Black: Primeiro de tudo, você é super cool. Você é um rebelde no coração, e  não se importa com o que as outras pessoas dizem. Você também pode ser um pouco… diferente, mas você vai aprender a trabalhar com isso.

Severo Snape: Você tende a ver o lado bom e as pessoas, e é uma pessoa muito compreensiva o. Você tem um lado reservado e prefere trabalhar sozinho e com certeza vai ser leal até o fim.

Hagrid: Você pode ser assustador na aparência, mas as aparências enganam. Você é muito doce e gentil,  ama todos os animais, particularmente os que parecem feroz. Você odeia conflitos,  é sensível e amável.

Remus Lupin: Ok, você pode ser mal-humorado na maioria das vezes. Na maior parte do tempo você é a calma em um tempo de crise maior.

Dobby: Você é um pouco tímido, mas que faria qualquer coisa para seus amigos e entes queridos.

Dolores Umbridge: Você realmente tem boas intenções, mas que tendem a ser um pouco estranhas. Você está sempre organizado e ama gatos.

Minerva McGonagall: Você pode ser um a pessoa tensa, mas é uma boa pessoa. É um organizador natural, sempre muito prático.

Lord Voldemort: Você está com fome e sede de poder, e vai fazer qualquer coisa para obtê-lo. Você também é uma pessoa bem má.

Bellatrix Lestrange: Caramba. Você provavelmente está pior que o cara que escolheu a opção acima o.O

—————–

E aí, deu certo? Você é assim? Deixe nos comentários!