Acompanhe no youtube
inscreva-se
“O Segredo dos Corpos” e as verdades gravadas em nossos corpos no livro de Ron Franscell e Dr. Vincent Di Maio

“O Segredo dos Corpos” e as verdades gravadas em nossos corpos no livro de Ron Franscell e Dr. Vincent Di Maio

“O Segredo dos Corpos” e as verdades gravadas em nossos corpos no livro de Ron Franscell e Dr. Vincent Di Maio

“A VIDA DE TODO HOMEM ACABA DA MESMA MANEIRA, SÃO SOMENTE OS DETALHES DE COMO VIVEU E DE COMO MORREU QUE DIFERENCIAM UM HOMEM DO OUTRO.” — ERNEST HEMINGWAY

Quando a Darkside anunciou o lançamento de O Segredo dos Corpos eu confesso que meu coração bateu mais rápido. A menina que queria fazer medicina para trabalhar no necrotério e que acompanhou 12 temporadas de Bones que existe dentro de mim ficou apaixonada por aquele lançamento. E aqui estou eu para falar sobre ele.

IMG_9743
IMG_9738
IMG_9697
IMG_9727

Imagine uma versão BONES do necrotério. É isso que você vai ter aqui. Assim como na série a Temperance descobria os segredos pelos ossos, aqui Dr. Vincent descobre todos os segredos nos corpos. E logo na primeira história (real diga-se de passagem, aqui não é ficção), notamos o valor de uma autópsia bem feita.

O livro mostra a análise e lança um olhar sobre a vida de um médico legal. Nos deixa ainda mais curiosos sobre todo aquele mundo e aquela profissão que por vezes parece mórbida e solitária. Dr. Vincent é uma pessoa da qual queremos aprender mais e mais sobre seu trabalho. É interessante e inteligente e notamos isso pelas páginas do livro.

Eu realmente fiquei impressionada pelas histórias e recomendo completamente o livro se você gosta de boas histórias de assassinatos (ou não), se você é um fã da série Bones ou já quis ser um zumbi como a Liv para ter uma desculpa para trabalhar no necrotério em IZombie.

IMG_9724
IMG_9716
IMG_9720

O Segredo dos Corpos é uma daquelas leituras que te mostram que não podem existir segredos, que tudo uma hora será revelado.

O SEGREDO DOS CORPOS é um dos finalistas na categoria de não ficção do Edgar Allan Poe Awards de 2017. O livro faz parte da coleção Crime Scene®, (minha coleção preferida da Darkside inclusive).

EDIÇÃO E EXTRAS

A Edição de “O Segredo dos Corpos” da Darkside Books conta com capa dura, marcador de fita e uma diagramação impecável. Os detalhes da diagramação completam a experiência de leitura para dar um clima ainda mais sensível para a obra.

Onde Comprar:  Amazon  – Amazon Kindle – Submarino – Americanas – Saraiva

IMG_9730

ISBN-13: 9788594540300 | ISBN-10: 8594540302 | Ano: 2017 | Páginas: 256 | Editora: DarkSide Books

VINCENT DI MAIO, MD, é patologista e perito em ferimentos causados por bala internacionalmente reconhecido. Em quarenta anos de profissão, realizou mais de 9 mil autópsias e teve papel determinante em algumas das investigações criminais e dos julgamentos mais importantes das últimas décadas. Di Maio foi médico-legista chefe de San Antonio, Texas, até 2006. É o editor-chefe da The American Journal of Forensic Medicine and Pathology e recebeu diversos prêmios. Foi nomeado em 2014 pela primeira Comissão Nacional de Ciência Forense do Departamento de Justiça dos EUA para ajudar a desenvolver normas federais para investigações de morte.

RON FRANSCELL é escritor especializado em crimes e autor de best-sellers como The Darkest Night e Delivered from Evil. Colabora com publicações como Washington Post, Chicago Sun-Times, San Francisco Chronicle, Denver Post, San Jose Mercury News, St. Louis Post-Dispatch e Milwaukee Journal Sentinel. Cresceu em Wyoming e vive atualmente no Texas.

{ Esse livro foi enviado pela editora DarksideBooks. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More