Eu sou uma viciada no Flickr, então provavelmente vocês vão conferir muitas inspirações e indicações de flickrs brasileiros e gringos por aqui. Caso você seja novo no blog, espero que se acostume, e aproveite com muito carinho as indicações bacanas que eu separo para trazer aqui.

Hoje eu vim falar da italiana Valeria Schettino, que eu descobri por acaso no Flickr enquanto procurava fotos da Itália para mostrar alguns lugares e pontos turísticos de algumas cidades para minha mãe.  E foi assim, viajando por acaso nessa rede social que eu me deparei com sentimento e sensibilidade em algumas fotografias que apareciam com muita frequência no resultado de busca e que aos poucos mostraram alguma similaridade e eu percebi que eram da mesma fotógrafa. .









Espero que vocês tenham gostado. Mais fotos podem ser encontrado no Flickr da Valeria, algo que eu recomendo muito. Uma visita sua com certeza vai fazer a diferença na forma com que você olha algumas cenas simples do cotidiano. Pode apostar!

“C’è chi colleziona figurine. Chi bustine di zucchero. Chi le linguette delle lattine. Chi francobolli. Io colleziono attimi.” – Frase do Perfil da Valeria no Flickr

Fotos desse post: Valeria Schettino ©

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +