papeldeparede

Antes mesmo da reforma começar eu já estava louca pesquisando um milhão de inspirações para a decoração do meu quarto e do escritório. Mudei de ideia um milhão de vezes e no final acabei com o cinza e o turquesa como as cores padrões da decoração.

Então depois de olhar muito pinterest e vídeo no youtube eu resolvi escolher meu Papel de Parede. Encontrei um do jeito que eu queria (cinza e com padrões) na Papel & Parede. Entrei em contato com eles e conversamos sobre a proposta. Eles curtiram e enviaram o papel de parede para que eu pudesse falar e mostrar tudo aqui para vocês. Depois eu acabei comprando mais um pouquinho de papel para colocar na minha cômoda e  reformar ela para combinar com o restinho do quarto. Então juntei as duas experiências de publi e compra para poder falar a real com vocês.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LINK DO PAPEL DE PAREDE 

A compra foi super tranquila e os papeis de parede geralmente estão em promoção na loja. Além de serem autoadesivos (o que já facilita muito) eles também vem com a espátula para aplicar e o passo a passo. No site eles também tem um vídeo ensinando como aplicar que é MUITO útil!

Untitled-1

Quando o papel chegou foi a festa. Pintar o quarto, lixar a parede e aplicar o papel. Quem me acompanha no youtube pode conferir alguns vídeos da reforma. Para assistir clique aqui e confira a playlist!

Liberei hoje no youtube um vídeo falando um pouquinho sobre a escolha do papel e meus motivos para não pintar a parede e sim colocar um papel de parede. A compra foi ótima e com certeza a melhor decisão que eu tive para o quarto. Logo teremos mais vídeos sobre a decoração do quarto, do escritório e a Book Shelf tour tão pedida!

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr


Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46