Onde comprei, como escolhi e como coloquei! – Meu Papel de Parede

Onde comprei, como escolhi e como coloquei! – Meu Papel de Parede

Antes mesmo da reforma começar eu já estava louca pesquisando um milhão de inspirações para a decoração do meu quarto e do escritório. Mudei de ideia um milhão de vezes e no final acabei com o cinza e o turquesa como as cores padrões da decoração.

Então depois de olhar muito pinterest e vídeo no youtube eu resolvi escolher meu Papel de Parede. Encontrei um do jeito que eu queria (cinza e com padrões) na Papel & Parede. Entrei em contato com eles e conversamos sobre a proposta. Eles curtiram e enviaram o papel de parede para que eu pudesse falar e mostrar tudo aqui para vocês. Depois eu acabei comprando mais um pouquinho de papel para colocar na minha cômoda e  reformar ela para combinar com o restinho do quarto. Então juntei as duas experiências de publi e compra para poder falar a real com vocês.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O LINK DO PAPEL DE PAREDE 

A compra foi super tranquila e os papeis de parede geralmente estão em promoção na loja. Além de serem autoadesivos (o que já facilita muito) eles também vem com a espátula para aplicar e o passo a passo. No site eles também tem um vídeo ensinando como aplicar que é MUITO útil!

Untitled-1

Quando o papel chegou foi a festa. Pintar o quarto, lixar a parede e aplicar o papel. Quem me acompanha no youtube pode conferir alguns vídeos da reforma. Para assistir clique aqui e confira a playlist!

Liberei hoje no youtube um vídeo falando um pouquinho sobre a escolha do papel e meus motivos para não pintar a parede e sim colocar um papel de parede. A compra foi ótima e com certeza a melhor decisão que eu tive para o quarto. Logo teremos mais vídeos sobre a decoração do quarto, do escritório e a Book Shelf tour tão pedida!

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr


Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 comments

Leave a comment
  1. Cecília Maria

    27 de novembro de 2015 at 23:04

    Oi, Anna! 🙂
    Primeiro de tudo, queria dizer que seu blog é lindão demais <3 Segundo que andei dando uma espiada aqui e descobri que você é fã de Sherlock Holmes como eu e inclusive queria decorar seu quarto inspirado no personagem (aliás foi assim que lhe achei pesquisando por inspirações, pois estou com a mesma ideia hahaha)
    E eu tava agora mesmo olhando esse site, mas fiquei meio relutante porque não tinha referência nenhuma, então seu post veio em uma hora maravilhosa, de verdade. Muito obrigada por dividir isso com a gente 🙂

    p.s: tô amando o blog e já tô seguindo, pode ter certeza de que aparecerei mais vezes aqui.
    Beijo

  2. Di Cesart - Quadros para Decoração

    26 de maio de 2019 at 20:54

    Papel de parede é algo que nunca sai de moda, adorei o post achei o blog pelo youtube! to adorando! : )

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.