Os cães são o nosso elo com o paraíso

Os cães são o nosso elo com o paraíso

Como dizia Milan Kundera…

“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.”

A gente nunca imagina o quanto um cachorro pode mudar a nossa vida, até finalmente eles chegarem e cimg_6616conquistarem a nossa casa, o nosso coração, estarem dormindo em nossa cama e destruindo nossos chinelos. Com o Sandman foi assim, tudo muito fácil, nada muito complicado.

Ensiná-lo fazer xixi no lugar certo foi fácil, mas até hoje ele acha que qualquer tapete é o seu banheiro.

Ele é o cachorro mais agitado que eu já conheci, mas também é o mais amoroso (provavelmente todo dono diz isso, mas é verdade).

Ele ama crianças e não suporta outros cachorros, é ciumento comigo, com minha família e até com o rapaz que dá banho nele no pet shop.

Ele pode ser “só” um cachorro para muitos e talvez para meus vizinhos até mesmo um incômodo. Mas é inútil tentar ser sério aos seus encantos, ele é AQUELE cachorro, que vai pular até mesmo em cima da sua cabeça pra te fazer sorrir.

Mas na verdade esse post é só para mostrar as últimas fotos que eu fiz dele e estavam aqui perdidas no HD do computador. Espero que vocês curtam.

img_6618

img_6615

img_6616

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 comment

Leave a comment
  1. Paloma Wancleia

    12 de maio de 2017 at 16:42

    Ownnn, que bebê mais lindo! <3 eu li cada palavra como se eu tivesse escrito porque é exatamente o que eu sinto desde que o meu cachorrinho chegou. Eles tem um poder incrível de nos transmitir sentimentos bons. Amei o post, assim como o blog, Anna.

    Beijos,
    Paloma.
    BLOG MERAKI

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.