Acompanhe no youtube
inscreva-se

Os cães são o nosso elo com o paraíso

Os cães são o nosso elo com o paraíso

Como dizia Milan Kundera…

“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.”

A gente nunca imagina o quanto um cachorro pode mudar a nossa vida, até finalmente eles chegarem e cimg_6616conquistarem a nossa casa, o nosso coração, estarem dormindo em nossa cama e destruindo nossos chinelos. Com o Sandman foi assim, tudo muito fácil, nada muito complicado.

Ensiná-lo fazer xixi no lugar certo foi fácil, mas até hoje ele acha que qualquer tapete é o seu banheiro.

Ele é o cachorro mais agitado que eu já conheci, mas também é o mais amoroso (provavelmente todo dono diz isso, mas é verdade).

Ele ama crianças e não suporta outros cachorros, é ciumento comigo, com minha família e até com o rapaz que dá banho nele no pet shop.

Ele pode ser “só” um cachorro para muitos e talvez para meus vizinhos até mesmo um incômodo. Mas é inútil tentar ser sério aos seus encantos, ele é AQUELE cachorro, que vai pular até mesmo em cima da sua cabeça pra te fazer sorrir.

Mas na verdade esse post é só para mostrar as últimas fotos que eu fiz dele e estavam aqui perdidas no HD do computador. Espero que vocês curtam.

img_6618

img_6615

img_6616

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

1 Comment

  • 7 meses ago

    Ownnn, que bebê mais lindo! <3 eu li cada palavra como se eu tivesse escrito porque é exatamente o que eu sinto desde que o meu cachorrinho chegou. Eles tem um poder incrível de nos transmitir sentimentos bons. Amei o post, assim como o blog, Anna.

    Beijos,
    Paloma.
    BLOG MERAKI

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More