Acompanhe no youtube
inscreva-se
Os Heróis de Irinia – Personagens (RPG)

Os Heróis de Irinia – Personagens (RPG)

Os Heróis de Irinia – Personagens (RPG)

Jogador Personagem Raça Classe Level XP
Anna Flair Void Meia Elfa/Meio Genasi Bárbaro 1
Carol Kai Tiefling Clérigo 1
Eduardo Paco – O Ministrel Melancólico Meio Sátiro/Meia Alpaca Bardo 1 150
Gustavo N’Jorn Humano Ranger 1 150
Jean Skamus Tiefling Paladino 1 150
João Geffen Tiefling Monge 1 150
Lucas Taxi Tabaxi Monge 1 150

 

Descrição dos personagens: 

Flair Void – Meio Elfa/Meio Genasi – Bárbara

Flair tem cabelos ruivos compridos, pele acinzentada escura e orelhas de elfo. Seus olhos são acinzentados e possui uma aparência serena, tem 1,69 de altura, é forte e tem 22 anos. Quando em fúria, Flair tem cabelos de fogo e marcas pelo corpo que parecem escritos em infernal. É delicada em seus gestos, algo que ninguém diria que uma Bárbara seria. É contraditório aquela meio elfa com sua Alabarda ser tão fofa. Mas não se engane pela fofura, ela tem muita raiva dentro de si. É social mas procura resolver tudo na violência. Diálogo não é seu forte. Ela anda com um corselete de couro batido, duas machadinhas presa em seu cinto e a Alabarda nas costas.

Taxi – Tabaxi – Monge

Taxi é um jovem tabaxi de pelos amarelos, que usa roupas simples e tem aparência humilde que cresceu em um monastério no reino de Gradara. Como jovem prodígio abandonou o monastério logo cedo para conhecer as belezas de Irinia e viver aventuras sozinho, começou trabalhando como assassino de aluguel para conseguir se manter e ter dinheiro para se sustentar. Ele se ofende facilmente com qualquer insulto e costuma levar as coisas para o lado pessoal. É comum encontrá-lo meditando ou treinando sempre sério em seus objetivos. Se juntou a esse grupo pelo dinheiro, mas costuma se dar muito bem com Geffen o outro monge do grupo, lutas são comuns entre eles, e N’Jorn que possui interesses iguais ao seu.

Kai – Tiefling – Clériga

Tiefling de pele roxa e cabelo branco, normalmente trançado ou amarrado, olhos completamente brancos. Costuma trajar armadura de scale mail e vestes escuras, sinalizando que é uma das clérigas de Kelemvor. Trás consigo, visivelmente, uma maça, um arco curto e um colar com o símbolo do Senhor dos Mortos. É cliente frequente das tavernas de Grinderold e nos arredores do templo do Grande Guia. É geralmente reservada e não confia muito em estranhos, podendo causar a impressão de ser abrasiva e orgulhosa, mas está disposta a assumir uma postura sociável se for em seu benefício.

Skamus – Tiefling – Paladino

Skamus é um tiefling de porte normal, tem 26 anos, 1,78m de altura, cabelo comprido cinza e pele cinza levemente azulada, chifres parecidos com chifres de bode, olhos vermelhos serenos e sotaque de pescador. Tem um colar de conchas sempre pendurado em seu pescoço, prefere usar roupas leves e andar descalço, mas quando sabe que vai passar por uma situação ou lugar perigoso, usa sua armadura. Usa como arma um martelo de guerra em uma mão, e um escudo médio na outra, carrega no cinto uma marreta leve, a qual consegue lançar para atacar de longe ou simplesmente martelar um prego. Tem uma personalidade tranquila, e se distrai fácil com a paisagem ao seu redor. Tem senso de justiça muito forte, sempre procura deixar a situação justa para todos, sem exceção. Ele ama as belezas de Irinia, ver as pessoas felizes e um bom peixe assado na fogueira. Sempre que possível (e quando tem algumas moedas) passa na taberna local para beber a cerveja mais barata.

Paco – Meia Alpaca – Bardo

Paco é tipo um sátiro mas é metade alpaca. Meio triste e solitário, canta canções melancólicas sobre grandes acontecimentos trágicos, sobre vazio existencial, sobre o espaço desconhecido e amores inalcançáveis, ele costuma ser a atração da taverna quando querem que os clientes se emocionem ou se apaixonem, sua musica é hipnotizante. Sempre acompanhado de seu Sitar e sua flauta colombiana. Usa roupas em tons de cinza longas e um grande chapel que cobre parte do seu rosto. Quando não esta na caverna esta cantando nos becos e praças da cidade, sempre solitário, passou a ser chamado de Ministrel Melancólico.

N’Jorn – Humano – Ranger

N’Jorn é um rapaz moreno com cerca de 1,83 de altura e 21 anos. Cabelos
e sobrancelhas em um tom de branco acinzentado olhos castanhos claros e
em uma orelha um brinco de prata. Perdeu seus pais quando ainda tinha 8 anos
brutalmente assassinamos por orcs que invadiram sua casa no extremo leste de Castelyus.  Aprendeu a se virarnas ruas, mas não como mendigo. Ele sempre soube oque fazer para conseguir dinheiro.  Ele é uma pessoa extrovertida até ser irritado, pode matar alguém sem hesitar basta que esta entre na frente de seus objetivos.
Sua mãe ao morrer deixou um brinco e colar com ele um rubi vermelho em forma de um losango com um cordão de ouro em uma caixa com seu nome bordado na madeira e ele carrega em seu pescoço até hoje.

Geffen – Tiefling – Monge

MAPA DE IRINIA

Curtiu?
Acompanhe mais sobre a aventura no Diário de Aventura dessa jornada.

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More