Jogador Personagem Raça Classe Level XP
Anna Flair Void Meia Elfa/Meio Genasi Bárbaro 1
Carol Kai Tiefling Clérigo 1
Eduardo Paco – O Ministrel Melancólico Meio Sátiro/Meia Alpaca Bardo 1 150
Gustavo N’Jorn Humano Ranger 1 150
Jean Skamus Tiefling Paladino 1 150
João Geffen Tiefling Monge 1 150
Lucas Taxi Tabaxi Monge 1 150

 

Descrição dos personagens: 

Flair Void – Meio Elfa/Meio Genasi – Bárbara

Flair tem cabelos ruivos compridos, pele acinzentada escura e orelhas de elfo. Seus olhos são acinzentados e possui uma aparência serena, tem 1,69 de altura, é forte e tem 22 anos. Quando em fúria, Flair tem cabelos de fogo e marcas pelo corpo que parecem escritos em infernal. É delicada em seus gestos, algo que ninguém diria que uma Bárbara seria. É contraditório aquela meio elfa com sua Alabarda ser tão fofa. Mas não se engane pela fofura, ela tem muita raiva dentro de si. É social mas procura resolver tudo na violência. Diálogo não é seu forte. Ela anda com um corselete de couro batido, duas machadinhas presa em seu cinto e a Alabarda nas costas.

[korra_x_separator]

Taxi – Tabaxi – Monge

Taxi é um jovem tabaxi de pelos amarelos, que usa roupas simples e tem aparência humilde que cresceu em um monastério no reino de Gradara. Como jovem prodígio abandonou o monastério logo cedo para conhecer as belezas de Irinia e viver aventuras sozinho, começou trabalhando como assassino de aluguel para conseguir se manter e ter dinheiro para se sustentar. Ele se ofende facilmente com qualquer insulto e costuma levar as coisas para o lado pessoal. É comum encontrá-lo meditando ou treinando sempre sério em seus objetivos. Se juntou a esse grupo pelo dinheiro, mas costuma se dar muito bem com Geffen o outro monge do grupo, lutas são comuns entre eles, e N’Jorn que possui interesses iguais ao seu.

[korra_x_separator]

Kai – Tiefling – Clériga

Tiefling de pele roxa e cabelo branco, normalmente trançado ou amarrado, olhos completamente brancos. Costuma trajar armadura de scale mail e vestes escuras, sinalizando que é uma das clérigas de Kelemvor. Trás consigo, visivelmente, uma maça, um arco curto e um colar com o símbolo do Senhor dos Mortos. É cliente frequente das tavernas de Grinderold e nos arredores do templo do Grande Guia. É geralmente reservada e não confia muito em estranhos, podendo causar a impressão de ser abrasiva e orgulhosa, mas está disposta a assumir uma postura sociável se for em seu benefício.

[korra_x_separator]

Skamus – Tiefling – Paladino

Skamus é um tiefling de porte normal, tem 26 anos, 1,78m de altura, cabelo comprido cinza e pele cinza levemente azulada, chifres parecidos com chifres de bode, olhos vermelhos serenos e sotaque de pescador. Tem um colar de conchas sempre pendurado em seu pescoço, prefere usar roupas leves e andar descalço, mas quando sabe que vai passar por uma situação ou lugar perigoso, usa sua armadura. Usa como arma um martelo de guerra em uma mão, e um escudo médio na outra, carrega no cinto uma marreta leve, a qual consegue lançar para atacar de longe ou simplesmente martelar um prego. Tem uma personalidade tranquila, e se distrai fácil com a paisagem ao seu redor. Tem senso de justiça muito forte, sempre procura deixar a situação justa para todos, sem exceção. Ele ama as belezas de Irinia, ver as pessoas felizes e um bom peixe assado na fogueira. Sempre que possível (e quando tem algumas moedas) passa na taberna local para beber a cerveja mais barata.

[korra_x_separator]

Paco – Meia Alpaca – Bardo

Paco é tipo um sátiro mas é metade alpaca. Meio triste e solitário, canta canções melancólicas sobre grandes acontecimentos trágicos, sobre vazio existencial, sobre o espaço desconhecido e amores inalcançáveis, ele costuma ser a atração da taverna quando querem que os clientes se emocionem ou se apaixonem, sua musica é hipnotizante. Sempre acompanhado de seu Sitar e sua flauta colombiana. Usa roupas em tons de cinza longas e um grande chapel que cobre parte do seu rosto. Quando não esta na caverna esta cantando nos becos e praças da cidade, sempre solitário, passou a ser chamado de Ministrel Melancólico.

[korra_x_separator]

N’Jorn – Humano – Ranger

N’Jorn é um rapaz moreno com cerca de 1,83 de altura e 21 anos. Cabelos
e sobrancelhas em um tom de branco acinzentado olhos castanhos claros e
em uma orelha um brinco de prata. Perdeu seus pais quando ainda tinha 8 anos
brutalmente assassinamos por orcs que invadiram sua casa no extremo leste de Castelyus.  Aprendeu a se virarnas ruas, mas não como mendigo. Ele sempre soube oque fazer para conseguir dinheiro.  Ele é uma pessoa extrovertida até ser irritado, pode matar alguém sem hesitar basta que esta entre na frente de seus objetivos.
Sua mãe ao morrer deixou um brinco e colar com ele um rubi vermelho em forma de um losango com um cordão de ouro em uma caixa com seu nome bordado na madeira e ele carrega em seu pescoço até hoje.

[korra_x_separator]

Geffen – Tiefling – Monge

[korra_x_separator]

MAPA DE IRINIA

Curtiu?
Acompanhe mais sobre a aventura no Diário de Aventura dessa jornada.