Pousadas em Santo Antonio do Pinhal com estilo romântico

Pousadas em Santo Antonio do Pinhal com estilo romântico

Os destinos da Serra da Mantiqueira são incrivelmente românticos – isso é inegável. Quando a escolha da viagem do casal é para Santo Antônio do Pinhal, então, tudo parece que será perfeito, já que a região está cercada de montanhas e belas paisagens. Mas, é importante prestar atenção para que tudo saia como o planejado, inclusive para que a pousada escolhida acompanhe o ritmo romântico a dois. O Guia Roteiro de Turismo indica algumas das melhores pousadas em Santo Antonio do Pinhal

02_1

Uma das mais reconhecidas pela região é a “Pousada Quatro Estações”, que fica próxima a Cachoeira do Lageado. O charme e conforto dos chalés são perfeitos para namorar, com lareira, hidromassagem e teto solar retrátil, um detalhe quase que exclusivo do local. A distância até o centro é de 4 km, mas possui fácil acesso para partir para cidades vizinhas e também em contato com a natureza, como a famosa Campos do Jordão (a 18 km).

Praticamente na mesma distância, a pousada “Villa Mantiqueira” surpreende com um ambiente planejado para a privacidade dos hóspedes. Além de lareira, hidro dupla e teto envidraçado nos chalés, todos podem contar, na área de lazer, com um incrível restaurante, uma sala de estar no andar superior, piscina com serviço de bar e, homenageando o santo casamenteiro (que se relaciona com a cidade), uma pequena Capela de Santo Antônio.

No lazer da pousada “Quinta dos Pinhais” (bairro do Sertãozinho), há alguns benefícios e oportunidades de momentos divertidos que os visitantes adoram encontrar, como piscina com SPA aquecido e serviços de massagens; além de lago, cavalgadas, pomar e a presença de quadra de tênis, um campo de futebol e um de mini-golf. Nos chalés, o clima romântico domina, além de que pode se estender até o restaurante, onde um brinde a dois fecha a noite.

03

02 01_2 01

O bairro Boa Vista fortalece a apreciação da vista e contato com a natureza da famosa Serra da Mantiqueira, ainda mais com a pousada “Jardim Suspenso da Babilônia”. Os chalés são extremamente aconchegantes e privativos, alguns com lareira, rede, ofurô, hidro e piscina interna aquecida. Opcionais como café da manhã no quarto e decorações românticas deixam o casal ainda mais à vontade.

Com a oportunidade de conferir uma bela paisagem através das grandes janelas de vidro e varandas do próprio quarto da pousada, a “Pássaro de Fogo” atrai muitos casais que desejam um “ar” mais romântico na viagem a Santo Antônio, que, por si só, já tem um clima especialmente feito para curtir a dois. Do café da manhã ao descanso, a pousada oferece uma estadia perfeita, também com piscina e academia bem equipada na área de lazer. Na estrada Pico Agudo a tradicional “La Villa Del Valle” também se destaca, entre tantas opções de pousadas com qualidade na região. Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Santo Antonio do Pinhal acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/

Esse post foi feito em parceria com o CBBlogers

Eu Sou do CBBlogerspublieditorial

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 comment

Leave a comment
  1. Isabela

    19 de maio de 2015 at 16:41

    Nossa Anna, que lugar lindooo!
    Me deu até vontade de conhecer… Falta o par romântico, rsrs… Mas um lugar assim dá para aproveitar até sozinha!

    Amei a dica…

    Bjs, Isa 🙂

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.