Quadrinhos Insones de Diego Sanchez é viciante

Durante a Bienal De Quadrinhos de Curitiba eu perdi a mão no estande da MINO (felizmente?). Uma das minhas compras foi um exemplar de “Quadrinhos Insones” do Diego Sanchez, quadrinho que eu já tinha ouvido muitas coisas positivas nessa internet, então é claro: Comprei e trouxe para casa.

A obra teve um trabalho lindo feito pela MINO, com uma capa linda que brilha no escuro e nos deixa mais a vontades para apreciar a obra durante nossas insônias. Afinal como boa fã do Clube da Luta, minhas noites são facilmente perturbadas pela insônia e nesses casos apenas bons quadrinhos e bons livros me salvam.

“Eu sempre quero falar sobre o ser humano, principalmente sobre a nossa relação com a solidão. O que mais gosto de fazer em quadrinhos é tratar de coisas e momentos pequenos, que acabam ignorados no nosso cotidiano, expor sensações estranhas que acredito serem comuns entre todas as pessoas”, -Sanchez.

Em “Quadrinhos Insones”, temos 96 páginas de encontros com a vida, de abraços, socos e perguntas. quadrinhos que nos entendem ou que simplesmente nos fazem ficar ainda mais pensativos sobre toda a realidade e estranheza humana.

IMG_7785
IMG_7787
IMG_7788

Aqui você encontra histórias curtas ou não, sobre personagens construídos de forma tão humana que muitas vezes se apresentam sujos aos nossos olhos. Histórias ansiosas, escuras e reais. Mas não se engane, não temos histórias para todos os gostos. Talvez até… sejam histórias para gostos bem específicos.

Se você gosta de cutucar a existência, pensar fora da caixa, questionar as coisas ao seu redor e fazer suposições sobre a vida e a existência humana, com certeza você vai gostar de Quadrinhos Insones e muito. É uma obra para curtir e olhar o reflexo que ela deixa.

IMG_7784

Share:
1 comments so far.

Uma resposta para “Quadrinhos Insones de Diego Sanchez é viciante”

  1. Giulia disse:

    Oi, Anna!
    Não sou muito de quadrinhos, mas essa temática é bem legal e me interessa muito! Ainda mais com uma edição de encher os olhos como essa, né? 🙂

    Beijos,
    Giulia | 1livro1filme.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos