Acompanhe no youtube
inscreva-se
“Querendo Ser Elvis”, de Frank Engelbert e as escolhas da vida
“Querendo Ser Elvis”, de Frank Engelbert e as escolhas da vida

“Querendo Ser Elvis”, de Frank Engelbert e as escolhas da vida

“Querendo Ser Elvis”, de Frank Engelbert e as escolhas da vida

Curitiba é lar de muitas bandas de garagem e durante os anos 90 muitas bandas surgiram por aqui. Foi mundo legal começar a ler “Querendo ser Elvis”, e descobrir essa Curitiba nas páginas desse livro, repleta de muita música e frieza.

Quando Frank entrou em contato com o blog eu fiquei muito curiosa, eu cresci ouvindo Elvis e Queen. Meus pais amavam esses caras e assim cresci ouvindo o disco tocar no rádio. Em “Querendo ser Elvis”, temos BJ, um cara que conseguiu o que queria na vida, ser um músico de sucesso. Mas que em um momento da vida resolveu forjar a própria morte para curtir sua aposentadoria em paz. Mas será que isso vai dar certo?

IMG_6628

IMG_6631

IMG_6635

Começamos essa história já sabendo que BJ morreu. Bem… não de verdade, mas o vocalista dos Desistentes. A história intercala momentos do presente com o vocalista tentando lidar com o caos que pode surgir com sua própria morte e pedaços do passado quando BJ era apenas um jovem estudando letras na Universidade Federal do Paraná.

Muitas coisas podem ser debatidas a partir do livro. Desde a ganância, a fama até as consequências sobre nossos atos, algo que acho importante e que tem extrema relevância durante toda a história. Tudo que fazemos tem um marco em nossa vida e de alguma forma, mesmo algo pequeno, pode nos afetar durante toda uma vida.

IMG_6632

IMG_6637

Frank escreve de uma forma gostosa de ler, o livro possui algumas letras das músicas dos Desistentes o que faz com que você se sinta ainda mais no clima do livro e se perguntando o motivo pelo qual Desistentes não é real. Pois muitas vezes parece. Mesmo sabendo que é um livro de ficção, as vezes sentimos que aquela história poderia ser real, mesmo com toda a sua improbabilidade.

Fiquei curiosa para ler os outros trabalhos do autor e com certeza vou ficar de olho em seus novos livros, espero que ele continue escrevendo histórias com a música como protagonista.

Se você gosta desse tipo de história, aproveite para conhecer mais um autor nacional que vem fazendo um trabalho bacana e apoiar o seu trabalho!

Onde Comprar:  AMAZON  – OUTROS LIVROS DO AUTORSITE DO AUTOR

IMG_6627

ISBN: B06Y3JT37X | Ano: 2017 | Páginas: 240 | Idioma: português  | Publicação Independente

Frank Engelbert é curtibano e possui vários livros publicados de forma independente na Amazon. Você pode conhecer mais o trabalho do autor em seu site: frankengelbert.com

{ Essa resenha é um publieditorial, o livro foi enviado pelo autor para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog. 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More