Menu
Literatura

[Resenha] Amor sem limites (Livro 03), de Abbi Glines | @editoraarqueiro

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

“Balancei a cabeça e sequei as lágrimas. Eu a encontraria e imploraria seu perdão.”

Antes de começar a resenha, recomendo que caso você não tenha lido a resenha do livro 1 e do livro 2 comecem lendo elas para entender um pouco mais sobre o que eu acho da trilogia, pois aqui nós vamos ter spoilers. Okay?

Paixão Sem Limites (Livro 01 ), de Abbi Gines 

Tentação Sem Limites (Livro 02), de Abbi Glines

IMG_0712

Muita gente reclama dos livros da Abbi Glines e eu sinceramente entendo. Não tem nada de muito complexo, rebuscado ou que traz uma grande lição. É uma puta novela mexicana em páginas escritas por uma norte americana que gosta de fazer os fãs sofrerem. Só que eu gosto.

Eu não sei explicar muito o motivo, mas eu gosto muito da Abbi Glines porque ela nunca escreve um amor fácil. É sempre sofrido, cheio de problemas, de idas e vindas, de conquistas e reconciliações. É difícil, trabalhoso e as vezes dá vontade de desistir. Eu gosto de histórias de amores que não são fáceis. Eu gosto de histórias de amor que não caminhem bem ou não acabem bem. Para mim, essas paixões cheias de reticências são as melhores. Eu sei… sou estranha.

IMG_0716

No terceiro e último volume da trilogia que encantou nossos corações com um roqueiro sedutor e uma garota forte pra caramba, nós vemos que as coisas vão ficar cada vez pior se as pessoas não começarem a definir prioridades e tomarem as rédeas das próprias vidas.

Em Amor sem Limites nós temos mais brigas, mais desavenças, mais momentos para ficar com o coração na mão, mais cenas para chorar e cenas para se encantar com o casal mais teimoso que a gente conhece. Temos brigas de família, temos momento de reconciliação e claro, temos os claros finais de Abbi Glines que abrem pontas para continuações. Afinal essa mulher não dá ponto sem nó.

IMG_0717

A edição brasileira segue o padrão dos livros da série já publicados pela Arqueiro e ficam muito bonitinhos na estante, pois como o padrão em degradê é harmonioso, fica muito bonitinho. Mas claro, essas capas são meio méh, né? não curto.

IMG_0718

A diagramação do livro é organizada e segue o padrão de todos os livros da Arqueiro, se você já lê Nicholas Sparks, vai notar a semelhança.

IMG_0714

Edição: 1 | Editora: Arqueiro | ISBN: 9788580413120 | Ano: 2014 | Páginas: 1

Nota 3/5

Comprar: Livraria da Folha | Saraiva

post
Baci! ;*
Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.