Acompanhe no youtube
inscreva-se
[Resenha] Belo Casamento de Jamie McGuire | @Verus_Editora
[Resenha] Belo Casamento de Jamie McGuire | @Verus_Editora

[Resenha] Belo Casamento de Jamie McGuire | @Verus_Editora

[Resenha] Belo Casamento de Jamie McGuire | @Verus_Editora

Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

”Cada merda, cada escolha ruim, tudo aquilo eram migalhas para que encontrássemos o caminho um em direção ao outro. Para que encontrássemos nosso caminho até este momento.”

 Tirem as crianças da sala, “Cachorro Louco” Maddox está de volta! Em um livro feito apenas para matar aquela saudade que estávamos dele e de Abby e que mesmo assim, eu amei!

“Quando um Maddox se apaixona, é para sempre”

Belo Casamento pode até ser chamado de “Conto”. Ele á uma história bem curta contando como se desenrolou todo o enredo do casamento e principalmente como ele aconteceu.

Então se prepare novamente para embarcar em um livro onde o coração de Abby está super apertado e as suas escolhas são feitas pelo medo. Abby mostra novamente ser aquela protagonista forte que a gente gostou, mesmo com alguns mimimis normais ela ainda pensa muito mais nos outros do que nela mesmo e aqui ela prova isso, mais uma vez.

Quando saiu a notícia que teria o “Belo Casamento” eu fui uma das que falei: “Ah sério mesmo? Não precisava, podemos viver sem isso e mimimimimimi”. Afinal eu sou chata, e vocês sabem muito bem. Só que eu me surpreendi. Eu não sabia até o final do livro que sentiria tanta saudade desse casal, eu não sabia que acompanhar o casamento seria tão importante para mim como fã deles. E agora, assim como os dois outros livros que eu tenho na versão italiana, eu também quero o Belo Casamento assim. Vale a pena e se você gostou dos livros anteriores, vai gostar desse sim!

“Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar.” 

Edição: 1 | Editora: Verus | ISBN: 9788576863250 | Ano: 2014 | Páginas: 126

Nota: 4,3 /5

Comprar: Saraiva | Livraria da Travessa

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +

post

Relacionados

2 Comments

  • Raquel Moritz
    4 anos ago

    Mas gente, eu tenho curiosidade de ler esse livro só de birra, sabe. Tem bastante gente mega apaixonada por esses dois, mas o gênero não faz meu tipo. Eu leio as resenhas mais de curiosa mesmo, aheuheuhea.

    Gostei da proposta desse livro, parece ser só um ~não morram de saudades, vamos contar tudo pra vcs~. 🙂

    Bjs

    • 3 anos ago

      Acho que ele não é nada perto do seu gênero, mas seria muito engraçado ver você lendo, então eu aprovo totalmente essa ideia 😉

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More