[Resenha Conteúdo Adulto] Cretina Irresistível – Livro 1.5 – de Christina Hobbs e Lauren Billings | @univdoslivros

[Resenha Conteúdo Adulto] Cretina Irresistível – Livro 1.5 – de Christina Hobbs e Lauren Billings | @univdoslivros

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306686
Ano: 2013
Páginas: 128
Tradutor: Felipe C. F. Vieira

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

——–

Faz tempo que eu estou com o livro aqui em casa e até já tinha lido, só que por alguma razão nesse mundinho de meu deus eu me esqueci de fazer a resenha. Eu simplesmente achei que já tinha feito ou sei lá o que estava pensando. Mas estou aqui! Com fotos, conteúdo e minha opinião sobre a minha série hot preferida. <3

IMG_0462

IMG_0461

O que me conquista nessa série Irresistível é o estilo engraçado e descompromissado de criar uma história que se interligue entre todos os personagens e ainda sim ser hot de um jeito só seu. Que ainda consegue ser melhor que tantas outras histórias que apelam para fetiches dos personagens que envolvam muita gente envolvida ou tapas, chicotes e muita dor.

Isso não torna a história bonita, só a deixa mais sem emoção. Não tem como se aproximar dos personagens de um jeito bonito, você sabe que o seu interesse na história não é nada além de descobrir esses fetiches e em algumas pessoas se identificar com esse gosto diferente.

Em Cretina Irresistível a história  envolve muito mais a dificuldade que esse casal está tendo em ficar juntos do que o sexo em si. Você sabe que tem, afinal Bennet e Chloe são um casal irresistível. Mas a história te contempla com consequências da personalidade workholic dos dois.

Cretina Irresistível (3)

Cretina Irresistível (4)

Cretina Irresistível (6)

Cretina Irresistível (7)

Cretina Irresistível (8)

Cretina Irresistível (9)

Cretina Irresistível (10)

A  história é curta, mas mesmo assim tem tudo o que a gente sempre gostou nessa história e se você é fã, não vai se arrepender de ter mais um pouquinho de Bennet e Chloe em suas vidas!

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 comments

Leave a comment
  1. Lary Zorzenone

    28 de dezembro de 2013 at 13:17

    Ola
    Vim informar que indiquei o blog para responder uma TAG
    vidasempretoebranco.blogspot.com/2013/12/uma-tag-diferente.html
    Adoraria que respondesse.
    Beijos

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.