Sinopse: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá–lo aos limites do desejo.

”- Eu não fiz. – disse ele em voz baixa – Porque se eu fizesse você estaria na minha cama agora.
Sua voz era um rugido rouco, deslizando sobre a sua pele até os cabelos de sua nuca se arrepiaram”

Atenção: A resenha terá spoiler dos volumes anteriores da trilogia.

Na resenha de hoje nós vamos conversar sobre o último livro da trilogia “Breathless” da autora Maya Banks que conquistou mulheres com seus três personagens principais totalmente irresistíveis e fortes. Depois de Jace e Gabe, temos Ash em seu momento amor, então preparem seus corações e #VEMASH! 

Preciso confessar que estou um pouco decepcionada com o livro. Na verdade com toda a trilogia, mas isso foi algo que só descobri realmente, ontem. Quando terminei de ler Fogo e tudo se clareou dentro da minha cabeça: Nós ficamos tão entretidas nesses homens maravilhosos escritos por Maya, o jeito com que eles protegem, são uns leões cuidando de suas fêmeas e conseguem ser ao mesmo tempo, cativantes, reservados e sexies, que nos esquecemos que as três histórias são simplesmente iguais. Okay, uma delas é a irmã do amigo, a outra uma menina de rua e a última uma mulher que sofre algumas coisas *não vou contar pelo spoiler* mas os acontecimentos que levam o livro adiante fazem parte de uma mesma fórmula que faz com que em Fogo você saiba exatamente o que vai acontecer, até o momento em que a personagem principal vai acabar em certo lugar.  Que já chegou a acontecer no livro anterior.

café

Mas Anna, o livro é ruim? Não, o livro não é ruim! Fogo faz parte dos bons livros do gênero hot. Ele se desenvolve bem ~ apesar de ter a mesma fórmula dos anteriores ~ e tem personagens interessantes. Ash é um personagem muito interessante com seus problemas familiares e a briga com seus pais. Isso é trabalhado no livro. Apesar de uma coisa o outra ficar meio falha. Temos novos personagens entrando na série e um “final feliz” merecido para quem precisa.

Entre os três “irmãos” e a entre a família que Ash, Gabe e Jace formam, Ash é com certeza o mais perigoso dentre eles. E talvez, por esse fato, ele seja o que nós mais vamos gostar. Entre o perigo e a sedução, Ash é o personagem forte e cheio de surpresas durante a história. Poderia ter sido aproveitado muito mais e me pareceu até tranquilo demais na cama. Entre os três ele foi realmente o mais apaixonante. #VemAsh. MESMO!

cafe2

A edição do Kindle está bem diagramada, a leitura flui muito bem igual nas edições anteriores. Não fiquem com medo ou receio de ler a edição digital. Eu sou super #TeamKindle e acho que as pessoas deveriam dar uma chance a eles para economizar mais na compra desses livros que são um estilo diferente. Não serão os livros de nossas vidas. É algo para entreter, espairecer, tranquilo, diferente, leve.

Fogo de Maya Banks é um livro para se ler em pouco tempo. Ele tem algumas cenas mais tensas, mas não é dado muita atenção para elas, o livro justamente por ter um senso de justiça um tanto quanto diferente, pode parecer mais tranquilo para alguns olhos. Ou no meu caso… Algo como: pessoas podem sair impunemente de algumas lutas.

Eu gostei do livro. Mas não é o melhor do mundo, claro. Ele tem cenas de sexo bem descritas e um tanto quanto intensas. Vocês vão gostar de ler e se encantar com os personagens que formam essa família tão divertida. #VemAsh!

IMG_2974

Edição: 1 |Editora: Quinta Essência | ISBN: 9788580449136 | Ano: 2014 | Páginas: 352

Comprar: Submarino | Kindle | Americanas 

Nota: 2,5 / 5

autores Casada e com 3 filhos, Maya vive no Texas e já escreveu mais de 50 romances, é bestseller do New York Times e escreve principalmente no gênero romance de ficção erótico.

post