[Resenha] Paixão Sem Limites – Livro 01 – de Abbi Gines | @editoraarqueiro

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192
Tradutor: Fernando Abreu

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

——————-

 Quando eu peguei Paixão Sem Limites para ler, eu pensei: “ok, vamos lá para mais um new adult com personagens ok e uma história mais ok ainda”.  Só que quando eu terminei de ler o livro eu estava em pedaços, com meu coração jogado e pisoteado na sala perguntando quem eu realmente sou.

Livro_Paixão_Sem_Limites (2)

Livro_Paixão_Sem_Limites (3)

Paixão Sem Limites é o perfeito livro para se ler em época de TPM, pois ele te dá todos os motivos do mundo para sorrir e depois arranca todas as lágrimas que podem existir dentro de você. Não é o melhor livro do mundo, mas ele tem tanto, tanto sentimento que é impossível não amar esse livro até mais do que ele merece. Abbi Gines criou uma história bonita, uma personagem forte e corajosa, verdadeira e diferente das meninas que estamos acostumadas, que choram e precisam dos homem para conseguir ser alguém. Blaire é mais do que qualquer personagem já foi em um New Adult. Até mesmo a Flor fica em segundo plano quando Blaire aparece com sua picape e sua pistola.

Em Paixão Sem Limites escorre sofrimento e erros. É uma novela mexicana nas páginas de um livro, um livro que você acaba de ler e não tem lado a seguir ou escolher. Todos tem seus erros e acertos, todos tem seus motivos só que Blaire sabe que é melhor sozinha, que se criou assim e mesmo que o mundo diga que não, seu caminho deve ser feito por si só. Sozinha.

Livro_Paixão_Sem_Limites (5)

Livro_Paixão_Sem_Limites (4)

 

Abbi Gines escreveu um livro sobre descobertas, recomeços, transformações e aprendizado. A autora brinca com a questão do “sou melhor sozinha” e transforma isso em um verdadeiro ponto a ser analisado em toda a narrativa. As mudanças são tão palpáveis que você nunca vai saber realmente se aquilo não poderia ser real. Você quer abraçar os personagens, quer rir, chorar e ajudá-los de uma forma incrível.

O livro é bem escrito, com uma narrativa gostosas e diálogos que te levam da coragem ao suspense e conseguem fazer uma pausa par ao amor eterno. É romântico com algumas cenas bem quentes e de sexo explicito. Muito mais pesado que os new adults que eu já li por aqui. Os personagens são bem construídos e cheios de camadas, nos revelando aos poucos o grande contexto por trás da simples história da menina que perdeu a mãe e agora foi buscar um lugar para morar.

Paixão sem limites é só o primeiro, mas realmente não sei se chegarei com meu coração inteiro até o fim do último livro. Agora nos resta esperar, ou no meu caso procurar os próximos volumes em italiano para ler. (Será que tem?).

A edição do livro segue o padrão a editora Arqueiro. Está realmente bem bonita mas acho que a capa não demostra toda a tensão, todo o sentimento e toda a dor que segue as páginas dos livros.

Livro_Paixão_Sem_Limites (6)

Livro_Paixão_Sem_Limites (1)

Share:
7 comments so far.

7 respostas para “[Resenha] Paixão Sem Limites – Livro 01 – de Abbi Gines | @editoraarqueiro”

  1. Gabriela disse:

    Eu li toda a serie em inglês e realmente amei, é ótima! Sem falar que os personagens crescem ainda mais nas continuações! Bjos

  2. […] sem Limites” nós continuamos a história de Rush e Blaire  depois de “Paixão sem Limites“. Um relacionamento complicado que pode resultar em problemas e felicidades, mas que no […]

  3. […] é ambientada no mesmo universo da série Sem Limites e é protagonizada por Woods, personagem de Paixão sem limites e Tentação sem […]

  4. Karina disse:

    Oi Anna!

    Eu ameeei sua resenha! Acabei de publicar uma desse mesmo livro e acabei caindo aqui sem querer, estava lendo um post sobre Clube da Luta, que terminei essa semana.
    Voltando à Paixão Sem Limites, eu adorei o livro e quero muito ler as continuações! Mas só vou ler suas resenhas depois de terminar pra não ter spoiler 🙂

    Bjos :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos