Literatura

[Review] Edição Brasileira – Desastre Iminente de Jamie McGuire | @editorarecord

Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576862550
Ano: 2013
Páginas: 405
Tradutor: Ana Death Duarte

Submarino R$22,90 | Saraiva R$28,00

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?

———-

RESENHA DO LIVRO! 

Como não amar Traviz “Cachorro Louco” Maddox? Nosso badboy chegou nesse mês de outubro as livrarias de todo o Brasil pela editora Record e agora todos nós podemos ter um pouquinho do lutador de rua mais lindo do mundo em nossas casas.

Eu já fiz a resenha do livro, fui rápida e baixei meu ebook italiano na amazon (um beijo sua linda) e consegui ler o livro antes de chegar por aqui. Então corra, leia no link (bem grande, como os braços, OS BRAÇOS do Travis).

A Edição brasileira ficou muito bonita, combinando perfeitamente com a versão de Belo Desastre. A diagramação seguiu o mesmo estilo e continua, confira abaixo as fotos da edição:

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (1)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (3)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (4)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (5)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (6)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (7)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (8)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (9)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (10)

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (11)

O Epílogo é um “plus” que temos nessa versão do livro. Com o ponto de vista do Travis, também temos o que acontece alguns anos depois quando Travis e Abby já estão a algum tempo casados. Muitas pessoas acharam “desnecessário”. Mas na minha opinião ficou perfeito! Adorei saber o que aconteceu depois, como ficou todo mundo e até como seriam o “mini-travis” e a “mini abby”. É algo que nos aquece o coração e da para ler e reler e ler de novo para ficar sempre com esse nosso casal preferido ao nosso lado <3 

Desastre_Iminente_Jamie_McGuire (12)

Obrigada Jamie, por ter nos mostrado como o Travis é perfeito mesmo sendo o homem mais possessivo do universo. Obrigado por nos dar mais esse gostinho, nos contando a história do ponto de vista do nosso badboy preferido.

Aproveite a leitura, não pense duas vezes. Travis consegue ser apaixonante e sincero. É nosso ponto fraco, nosso amor platônico e impossível. É impossível não sentir suas dores, seus sofrimentos quando flor vai embora e não sentir suas raiva quando comete suas loucuras e burradas.

Belo Desastre é uma história que ultrapassa as páginas do livro e te acerta no coração. Podemos ser  “Flores” ou “Cachorros Loucos”, não importa,  sempre vamos nos envolver nessa história de uma forma irreversível e sem cura.

—————————-

PROMOÇÃO!

Quer ganhar um imã com “KEEP CALM AND LOVE TRAVIS MADDOX? Faça um comentário válido sobre o livro e deixe seu email para que eu possa entrar em contato e espere até o dia (02/11) para conferir o resultado, vou sortear pelo random.org!

RESULTADO:

sete

A Ganhadora foi a Janaina, vou enviar um email e por favor, responda em 48h!

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Fernanda Bulhões
    28 de outubro de 2013 at 21:03

    Eu fiquei ainda mais apaixonada pela história.Impossível não se envolver,emocionar! Ansiosa para conferir tudo nas telonas!
    Travis para sempre e sempre!!

  • Reply
    Renata
    29 de outubro de 2013 at 13:25

    Li Belo Desastre e AMEI, o Travis é tudo de bom!Estou louca de curiosidade para ler Desastre Iminente.

  • Reply
    Karen Costa
    29 de outubro de 2013 at 13:55

    Amei Belo Desastre, e ontem comprei meu Desastre Iminente! Eu adoro o Travis, mesmo ele sendo possessivo, e até meio louco ás vezes rs. Estou louca para ler sob o ponto de vista dele, principalmente, as partes em que ele dá “ataques”! Também acho legal esses epílogos, adoro saber o que acontece depois. Sempre dá aquela vontade de “quero mais”, quando amamos um livro e ele termina e não tem outro! 🙁
    Beijos!

    Karen Costa

  • Reply
    Renata Affonso
    29 de outubro de 2013 at 14:06

    Eu adoro Belo Desastre entao assim que Desastre Iminente entrou em pre-venda eu já comprei, estava super ansiosa pra ler. O que eu mais gostei foi que a Jamie conseguiu contar a mesma história sem ficar monotono, ao contrario, conseguimos entender o porque das atitudes do Travis no primeiro livro e nos apaixonar mais ainda por ele, se é que é possivel! hahaha

  • Reply
    Bruna Nabate
    29 de outubro de 2013 at 14:34

    Eu AMO Belo Desastre e estou esperando chegar o meu Desastre Iminente ansiosamente … Belo desastre se tornou meu livro favorito… Quando terminei de ler Belo Desastre parecia que um pedaço de mim estava faltando 🙁 mais depois que eu descobri que a Jamie McGuire estava fazendo a versão do Travis quase dei um infarto kkkkk estou muito ansiosa para ler Desastre Iminente….

  • Reply
    Janaína
    29 de outubro de 2013 at 18:03

    Ler a história pelo ponto de vista do Travis foi muito bom, consegui entender o por que de todas as atitudes que ele toma, e por que ele se entregou tanto à Abby. Me apaixonei muito mais pela história. Quando terminei o livro a unica coisa que eu pensei foi que queria um Travis na minha vida!

  • Reply
    Ingrid Sodré
    1 de novembro de 2013 at 17:08

    Conheci esse livro recentemente, me apaixonei pela capa, é realmente muito bela. No entanto, como diz o ditado, não devemos julgar o livro pela capa, certo? Então logo procurei a resenha para certificar se a história é tão boa quanto parece ser. No início me desapontei um ponto porque soube que trata-se de uma continuação, mas me alegrei ao perceber que pode ser lido separadamente, por mais que um seja essencial para um profundo entendimento do outro, pelo que pude perceber. Fiquei impressionada com a grande quantidade de elogios que li sobre esse livro, todos sempre acompanhados de empolgação e acabei me encontrando empolgada para lê-lo também. Se caso o fizer, não criarei muitas expectativas, sempre que crio, acabo me decepcionando. Mas sim, me parece ser uma boa leitura.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.