“Roube Meu Coração”, um romance de Susan Mallery para os corações apaixonados

Cheguei no correio e descobri muito feliz que tinha um pacote na caixa postal do blog. A surpresa foi grande quando encontrei alguns livros lindos da editora HarperCollins que enviou sem me avisar, algumas de suas novidades.

Entre os livros do pacote misterioso, estava o romance de Susan Mallery, Roube meu coração. A história conta de uma forma divertida um romance do passado. Há dez anos, Maya Farlow partiu o coração de Del Mitchell. Infelizmente,  Maya não soube lidar com esta paixão avassaladora e decidiu fugir. Agora, alguns anos depois, os dois estão de volta em sua cidade natal e precisam trabalhar lado a lado em um projeto especial para promover a cidade de Fool’s Gold.

IMG_5383

IMG_5380

Vocês já sabem do meu histórico com Belo Desastre e conhecem muito bem o que eu sinto com românces fofinhos, bobinhos e cheios de histórias dramáticas. Eu adoro. Apesar de todo meu lado Palahniuk de ser, dentro de mim tem uma menina que come muito chocolate na TPM e chora perdidamente em todas as 30 vezes que já assistiu “Questão de Tempo” em sábados a noite na netflix.

Então, como fazia um bom tempo que eu não me apaixonada por caras sedutores em livros de romance adolescente, resolvi embarcar na leitura. Felizmente nesse livro me surpreendi ainda mais com as personagens femininas que tinham um carisma especial em todas as suas idades. Fossem adolescentes, mães de família, prefeitas ou senhoras apresentadoras de televisão.

IMG_5386    IMG_5384
“Roube Meu Coração” não é um livro inovador no gênero. É um livro com uma história comum do reencontro de uma antiga paixão e uma problemática que pode ser resolvida em um diálogo com poucas falas. Só que a questão é: ELE É FOFO!

E todo mundo deve ler livros fofos de vez em quando. Mesmo que não seja o seu gênero preferido de leitura. As vezes você precisa deixar a cabeça mais leve entre leituras pesadas, e esses romances são perfeitos. Eles são divertidos, fofos, cheios de vida e com histórias que tocam seu coração. Seja um casamento,  um job complicado ou um câncer recém descoberto.

Trazendo um questionamento interessante sobre ficar ou partir e a insegurança. O livro bate muito sobre o quanto é importante para um relacionamento que a verdade e a confiança exista acima de tudo. Se você gosta do gênero, se joga amiga, que você vai gostar e vai ser muito rapidinho!

IMG_5385

ISBN-13: 9788522032365 | ISBN-10: 852203236X | Ano: 2015 |  Páginas: 272 | Editora: HarperCollins

Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers. Susan é muito conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Share:
0 comments so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos