Literatura VÍDEOS

Sadie de Courtney Summers é um livro (e podcast) muito preciso!

[AVISO ESSA RESENHA PODE CONTER GATILHOS]

? __”Garotas desaparecem o tempo todo. E não saber é maravilhoso. Eu não queria essa história porque estava com medo. Eu estava com medo do que não encontraria e estava com medo do que encontraria.”

Fazia tempo que eu não ficava completamente vidrada em uma leitura. Sadie foi assim para mim, um livro forte e importante que eu me surpreendi do começo ao fim! Espero que vocês gostem da resenha e conheçam mais sobre essa menina que precisa ser conhecida.

“Isso é sobrevivência, o que ela está fazendo agora. Eu reconheço. Uma garota que afronta os outros se tornando, na frente deles, dez vezes maior do que realmente é.”

Podcast cidado na resenha: PROJETO HUMANOS – Caso Evandro

Onde Comprar:  Amazon  – Amazon Kindle – Submarino – Site da Editora


fonte da imagem: https://star-crazy.tumblr.com/

ISBN: 9788592783983 | Páginas: 392 | Tradutor: Regiane Winarski | Acabamento: Brochura | Editora: Plataforma21

Courtney Summers nasceu em Belleville, uma província de Ontário (Canadá). Quando tinha quatorze anos, abandonou o ensino médio. Aos dezoito, escreveu seu primeiro romance – que foi publicado quatro anos depois. Em 2016, foi nomeada pela Flare Magazine, uma das 60 personalidades de destaque antes dos 30 anos. Autora de livros aclamados pela crítica, Courtney conseguiu com Sadie seu primeiro best-seller.

{ Esse livro foi enviado pela editora Plataforma 21. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram  Twitter ♥ Tumblr  Google +   Pinterest Youtube  Blogvin  Flickr

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.