Depois do sucesso de O Livro dos Ressignificados , o autor @akapoeta, pseudônimo de João Doederlein, lança pela editora paralela, seu segundo livro: Coração-Granada, que eu felizmente pedi para a editora (e recebi).

Aqui temos mais que novos ressignificados, encontramos poemas, textos e um conteúdo cheio de sensibilidade para todos que sentem que as vezes todos os sentimentos não cabem no peito e o coração está prestes a explodir.

É sempre difícil resenhar poesia, pois eu acho que poesia não apenas se lê, mas se sente. E isso é difícil de explicar, pois ela tem impactos diferentes em pessoas diferentes, nunca é igual e aqui eu tenho mais certeza ainda. Pois Coração-Granada fala sobre aqueles amores que as vezes não são correspondidos, ansiedade e a vida com seus mais diferentes sentimentos, seja a saudade ou o reencontro.

Com ilustrações lindas de Helena Cintra (Estúdio Bogotá), e uma edição maravilhosa da Editora Planeta o livro é perfeito e cheio de sensibilidade para encantar todos os leitores, principalmente você que adora postar um trecho do livro que está lendo no stories (sim, também sou dessas).

Mergulhe nas palavras do João, depois me diz o que você achou dos nossos significados e das palavras sensíveis do poeta.

Se você está em busca dos novos poetas nacionais e quer conhecer mais da escrita do João, recomendo Coração-Granada de coração aberto e cheio de sentimentos para você se encantar com essa leitura.

Onde Comprar:
Submarino

ISBN-13: 9788584391219 | ISBN-10: 8584391215 | Ano: 2018 | Páginas: 198 | Editora: Paralela

João Doederlein (@akapoeta), nasceu em Brasília (DF), em 1996, e começou a escrever aos 11 anos. Hoje com mais de 800 mil seguidores no Instagram, é um dos autores brasileiros mais conhecidos da rede.Sua obra de estreia, O livro dos ressignificados, é um best-seller com mais de 60 mil exemplares vendido.

{ Esse livro foi enviado pela editora Paralela para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!