“Só Você Pode Ouvir” é um mangá que toca o coração e nos faz ouvir!

Aparentemente minha paixão pela Editora JBC cresce a cada pacotinho novo que eu recebo deles. Que provavelmente já descobriram o meu gosto e ficam pensando o que vão me mandar da próxima vez para me fazer chorar. Pois foi isso que aconteceu com “Só Você Pode Ouvir”.

Só Você Pode Ouvir é a história de Ryo, uma garota com muita dificuldade de se comunicar com seus colegas de classe, e que queria muito ter um telefone celular, já que todos têm um. O desejo é tão forte que ela começa a imaginar como seria seu “celular dos sonhos” em todos os detalhes. Até que ela se imagina fazendo uma ligação pelo celular imaginário. Mas alguém atende. Tem uma pessoa do outro lado da linha! 

Você pode me ouvir?

IMG_1611

“Só Você Pode Ouvir” estava aqui no cantinho esperando para ser lido, e eu fiz de tudo para adiar a leitura, esperava mais um tempo, mudava ele de lugar, parava a leitura na segunda página. Foi com muita insistência que peguei o mangá, sentei na porta de casa para aproveitar o sol e o ar fresco do dia 25 de Dezembro de manhã e comecei a leitura.

Comecei me perguntando onde aquela história um pouco sem pé nem cabeça chegaria e terminei derramando algumas lágrimas e perguntando se alguém poderia me ouvir.  Se eu gritasse com o mais alto som do meu silêncio, será que alguém seria capaz de me ouvir em algum canto deste mundo?

A história escrita por é um conto, de autoria de Otsuichi  me emocionou e me surpreendeu positivamente com sua história sensível, fechada e cheia de nuances que constrói personagens cheios de sentimentos e profundidade que mostram até para aqueles que não gostam muito de mangá, que o estilo tem muito, muito mais para oferecer.

IMG_1612
IMG_1607

Ano: 2014 | Páginas: 200 | Editora: JBC | Conto: Otsuichi | Adaptação:  Kiyohara

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Share:
1 comments so far.

Uma resposta para ““Só Você Pode Ouvir” é um mangá que toca o coração e nos faz ouvir!”

  1. Oi, Anna, tudo bem?
    Eu não sou uma leitora voraz de mangás (apesar de ter alguns), mas os que li até agora não deixaram nada a desejar.
    Não conhecia “Só você pode ouvir”, mas fiquei bastante curiosa. Vou anotar a dica aqui e providenciar o meu exemplar. Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Amanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anna Schermak

Anna Schermak

26 anos, Curitibana, Formada em Marketing. Criadora do Pausa Para um Café e Social Media na maior parte do tempo. Apaixonada por cachorros, cafés e bons livros.

PESQUISE

PUBLICIDADE

DICA DE CURSO

COLUNAS

Submarino

Últimos Vídeos