IMG_4212

Desculpa por ter enganado você que provavelmente chegou até aqui procurando o Sandman famoso dos quadrinhos. Mas calma, ainda posso falar sobre ele também. Mas hoje, é outro Sandman (mas não como a outra mãe e o outro pai. Esse é um outro Sandman bonzinho).

Fazia mais de dois anos que eu buscava um cachorrinho. Já tive muitos, alguns que viveram com a gente mais de 15 anos, outros que salvaram crianças de cobras e alguns que não sobreviveram os primeiros dias de vida. Tive alguns que foram os melhores amigos que eu poderia ter e que pela maldade de pessoas, acabaram virando estrelinhas no céu.

Eu acho que ninguém nunca vai ser capaz de entender a profundidade do amor de um cachorro. Sim, eu sou dessas pessoas que preferem animais do que pessoas, pelo simples fato de que animais não mentem. Eu aprendi a gostar de gatos (com os gatinhos das amigas) e sou uma defensora dos cachorros por toda a minha vida (e já que eu não posso ter um cavalo, adotei um cachorro).

Sandman

Sandman chegou através de um grupo de adoção no facebook (sim, eles funcionam). Nós encontramos em uma quarta-feira fria e ele se aninhou na minha blusa enquanto caminhávamos até o pet shop para comprar caminhas, comidinhas e brinquedos.

Nos achamos que estaríamos dando uma casa e alegria para aquele cachorrinho. Na verdade, quem me deu uma casa foi ele.

Nunca é fácil admitir essas coisas, mas sou uma pessoa cheia de problemas. Quem me olha fazer brincadeiras com tudo, não imagina o quanto eu tenho medo e o quanto passo as noites sem dormir por isso.

Com a chegada do Sandman eu fiquei muito mais leve e alegre. Talvez sejam esse olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudança, essa carinha sorridente quando fazemos cócegas ou como ele late quando chamamos ele e corremos.

Tem algo nos cachorros que Deus criou para ser um remédio natural contra qualquer forma de tristeza. Eles são amigos insubstituíveis e companheiros que nós levamos para vida toda. Eles nós deixam mais carinhosos, protetores e até mesmo mais engraçados. E claro… completamente bobos.

Sandman

Com esse texto eu só queria incentivar você, cachorros (ou gatos, calopsitas, qualquer animal que você queira amar) mudam a vida da gente. É uma anjinho que vem nos deixar melhor e completar a alegria da casa com seus latidos e rosnados.

Existem muitos animais precisando de um lar e você pode ser aquele que ele vai fazer feliz.

E claro, Sandman é nosso mascote, amigo e herdeiro do Pausa, espero que vocês gostem, pois essa bolinha de belo aparecerá muito por aqui.

Antes que eu acabe, eu sei que vocês vão perguntar: Mas Sandman? Não é um nome muito estranho pra um cachorro?  Bem, não se você ver ele dormindo e sonhando. Com certeza você vai dizer que ele está viajando pelo sonhar.

Sandman

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flick

Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46