pexels-photo-489434

Acordei hoje com um sorriso amargo.
Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Dessa vez estávamos viajando, não sei qual era o destino, o que importava era ir. A necessidade de partir era paupável, mesmo no sonho. Você não falava comigo, mas me olhava com aqueles olhos verdes de quem já sabia como era difícil partir.

Não consigo lembrar se você me disse alguma coisa durante a viagem, mas lembro do aperto forte em minha mão. Eu sentia todo medo de quem já tinha ido embora há muito tempo e não tinha forças pra voltar.  Confesso que cada novo sonho com você eu tento procurar sinais de que está tudo bem e que não é nenhuma mensagem que eu preciso interpretar.

Não sou boa com mensagens escondidas, decifrá-las sempre me matam um pouco, de ansiedade e de medo. Aquela sensação de que tudo é mais uma peça que minha cabeça está me pregando é forte demais. Não dá pra evitar.

Desculpe se alguma vez não respondi seu chamado, nunca sei se a viagem é verdadeira.

Você olhava o mar de nuvens na janela do avião comigo e quando lembrei disso ao acordar me lembrei que preciso partir um dia. Pra longe desse amor que sinto sozinha, dessa vontade de fazer parte novamente dos seus sonhos. Talvez essa seja a mensagem?

O seu silêncio era a mensagem? Aquele adeus silencioso de quem parte querendo ficar, mas pensa na melhor opção? Sei que vou passar o dia inteiro pensando nisso, mesmo que não fosse o correto.

Mas enquanto penso, olho um site de passagens, eu sei que preciso ir, mas é como se te abandonasse de verdade, como se a distância fosse maior e eu tivesse que tomar a decisão mais difícil que já tomei.

Admitir que todo esse amor terminou. Assim como aquela viagem dos sonhos, nós dois nos despedimos a muito tempo e tomamos estradas diferentes, mesmo nos encontrando de vez em quando por esse caminho.

Mas se estiver tudo bem, podemos nos encontrar amanhã novamente, em mais um sonho, para mais uma viagem…

Imagem: Pexels.com

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35