IMG_3157

Acessando o Depois dos Quinze eu vi essa tag super legal que a Bruna Vieira criou e achei que ela combina muito comigo. Afinal nada melhor do que algumas canções que nos fazem bem. Vamos lá então?

Uma música que te lembre um momento bom: Detroit Rock City – Kiss

Detroit Rock City me lembra uma noite que sai com alguns amigos. Estávamos em um lugar que tocava cover de Kiss. Foi uma noite muito divertida e que me rendeu muitas conversas e risadas. Eu lembro exatamente do momento em que eu estava bebendo durante  os “espaços” da música por querer  cantar junto com a banda. Vai dizer, essa música é ótima!

Uma música que defina sua vida: Io Sono – Arisa

Apesar de não ser perfeita para mim, eu acho que essa música é completamente Anna. Por mais que eu seja toda assim, brava, com cara de mal, cheia de gostar de filmes de psicopata e ouvir Mothorhead, “eu sou uma mulher que acredita no amor, que quer um homem  “somente pra mim”, que quer ser mãe porque minha mãe é a coisa mais linda que existe. Gosto da natal, domingos na praia, levantar depois das três. Afinal a família me encanta, me fascina e quero fazer uma para mim“.

Uma música que te faz dançar na balada (não curto baladinhas: Sexy and I Know It – LMFAO

Na verdade não só na balada, essa música me faz dançar em qualquer lugar. Inclusive agora, aqui, sentada na minha cadeira escrevendo este post maravilhoso. (E essa música ainda me lembra o vídeo do Tom Hiddleston dançando).

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Exagerado – Cazuza.

Eu namorei durante dois anos um menino que era meu melhor amigo. Ele era legal, mas enfim. É a vida.  A gente se separou e hoje estão os dois no seu canto e feliz (espero do fundo do meu coração que ele esteja realmente muito bem, é uma pessoa que eu admiro e gosto pra caramba). E essa música era nossa. Hoje eu não escuto mais para pensar nele. É engraçado como já chorei muito ouvindo essa música e hoje ela só me lembra um momento realmente bom na minha vida.Nós não largamos tudo um pelo outro. E no “foi tudo ou nunca mais” a gente acabou sendo o nunca mais com nosso amor inventado. Acho que agora eu gostaria de viver um amor assim, de se jogar aos pés, exagerado e cheio de paixão. Quem sabe Cazuza um dia não cante outro amor pra mim?

Uma música que sempre te faz chorar: Come Healing – Leonard Cohen

Eu acho que essa música tem cara de enterro ao ar livre. É triste, lentinha, gostosa e me faz chorar. Eu fico pensando se quando tudo acabar, eu vou ter aproveitado minha vida como gostaria.

Uma música que seria toque do seu celular: Eye Of The Tiger – Suvivor

Essa música é foda, o filme é mais foda ainda e vamos falra a verdade, não é super toque de celular esse começo? Amo essa música gente, não tem nem o que dizer. Quando ela começa a tocar eu tenho vontade de sair, pegar uma luva de boxe e começar a lutar.

Uma música que você gostaria de tatuar: Infinita Highway

Eu tatuaria a letra inteira dessa música. A letra, a melodia, o Humberto! Acho que toda a minha vida foi isso: Não saber pra onde ir, mas simplesmente ir. Chegar em algum lugar, caminhar para frente. E toda a minha vida eu também quis pessoas do meu lado que fosse assim. Que seguissem sem olhar pela vida, que seguissem sempre em frente. É bonito né? Bem… eu falei que era uma pessoa um pouco sentimental na segunda música.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Easy To Love You – Theory of a Dead Man

Eu acho que se cantar essa música para mim eu caso, dou roupa lavada e  livros pra toda a vida. Sério <3

Uma música que você tá viciada agora: Guerriero – Marco Mengoni

Lançou semana passada e estou ouvindo todo dia e quase toda hora também. É linda, tem um clipe maravilhoso e uma letra que me encanta tanto que eu não consigo resistir. Obrigada Marco por esta música.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:  Where is my mind – The Pixies

Perguntei no twitter e por mais que eu quisesse incluir uma música italiana por aqui, não tem como esconder meu amor pelo Clube da Luta. Essa música precisava fazer parte dessa playlist. Afinal… Onde está a minha mente? Espero sinceramente que ela não saia durante a noite dar uns socos por ai.

Que tal responder a tag nos comentários e me dizer qual música te faz lembrar da minha pessoa?

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35