Eu vi a postagem lá no blog Fluffyum dos lugares mais meigos e rosas da blogosfera e então eu resolvi aproveitar para surtar um pouco no tumblr procurando gifs para trazer para vocês nesse post.
Então se preparem, afinal o que eu mais tenho são paixões platônicas e espero que vocês se identifiquem com algumas delas, isso será muito legal!

1. Benedict Cumberbatch

Você pode ser uma daquelas que precisa usar o google para escrever o nome do Cumberbatch, pois eu não. Sou viciada e assisto tudo para ver o sorriso do Benedict e ele com certeza merece o primeiro lugar da lista com sua beleza diferente e única.

2. Charlie Hunnam

Tenho uma queda por britânicos, deu para perceber né? E britanicos loiros e que interpretam motoqueiros prontos para uma briga não podem ficar fora da lista. Charlie Hunnam vem para a tag para mostrar que eu tenho uma tendência a gostar de pessoas que estão sempre prontas para brigar. Acho que vou até assistir um episódio de Sons of Anarchy 😉

3. Mathew Mcconaughey

alright alright alright…
Acho que minha paixão pelo Mathew vem de Reino de Fogo, depois disso eu vim acompanhando os trabalhos e me encantando com os personagens malucos e loucos e que as vezes nos faziam dar muitas risadas pelo quão estranhos poderiam ser. Mas é uma verdade absoluta: Seja magro, careca, velho ou com cara de mau caçando psicopatas, eu vou amá-lo do mesmo jeito.

4. Raoul Bova

Raoul entra na cota italiana do top 5! Me apaixonei pelo jeitinho “sou velho publicitário” em “Scusa ma ti chiamo amore” e depois em “Scusa ma ti voglio sposare” e hoje estou aqui, contado e admitindo para a sociedade o nosso caso platônico.

5. Colin O’Donoghue

Canta, é irlandês, é o hook, usa barba e vive no meu coração. Com certeza foi ele que me fez começar a gostar de piratas. E provavelmente também, ele é o motivo que não me faz largar Once Upon a Time. Tem como resistir? Não.

Bem pessoal, é isso! Como ficamos fim de semana sem post, eu queria trazer algo bem diferente e  ~simples~ para conseguirmos conversar um pouco enquanto eu arrumo as novidades que estão por vir. Principalmente para nosso canal no youtube! Vocês vão amar, serio mesmo. Vai ser demais!