Top5

TOP: 5 amores platônicos famosos

Eu vi a postagem lá no blog Fluffyum dos lugares mais meigos e rosas da blogosfera e então eu resolvi aproveitar para surtar um pouco no tumblr procurando gifs para trazer para vocês nesse post.
Então se preparem, afinal o que eu mais tenho são paixões platônicas e espero que vocês se identifiquem com algumas delas, isso será muito legal!

1. Benedict Cumberbatch

Você pode ser uma daquelas que precisa usar o google para escrever o nome do Cumberbatch, pois eu não. Sou viciada e assisto tudo para ver o sorriso do Benedict e ele com certeza merece o primeiro lugar da lista com sua beleza diferente e única.

2. Charlie Hunnam

Tenho uma queda por britânicos, deu para perceber né? E britanicos loiros e que interpretam motoqueiros prontos para uma briga não podem ficar fora da lista. Charlie Hunnam vem para a tag para mostrar que eu tenho uma tendência a gostar de pessoas que estão sempre prontas para brigar. Acho que vou até assistir um episódio de Sons of Anarchy 😉

3. Mathew Mcconaughey

alright alright alright…
Acho que minha paixão pelo Mathew vem de Reino de Fogo, depois disso eu vim acompanhando os trabalhos e me encantando com os personagens malucos e loucos e que as vezes nos faziam dar muitas risadas pelo quão estranhos poderiam ser. Mas é uma verdade absoluta: Seja magro, careca, velho ou com cara de mau caçando psicopatas, eu vou amá-lo do mesmo jeito.

4. Raoul Bova

Raoul entra na cota italiana do top 5! Me apaixonei pelo jeitinho “sou velho publicitário” em “Scusa ma ti chiamo amore” e depois em “Scusa ma ti voglio sposare” e hoje estou aqui, contado e admitindo para a sociedade o nosso caso platônico.

5. Colin O’Donoghue

Canta, é irlandês, é o hook, usa barba e vive no meu coração. Com certeza foi ele que me fez começar a gostar de piratas. E provavelmente também, ele é o motivo que não me faz largar Once Upon a Time. Tem como resistir? Não.

Bem pessoal, é isso! Como ficamos fim de semana sem post, eu queria trazer algo bem diferente e  ~simples~ para conseguirmos conversar um pouco enquanto eu arrumo as novidades que estão por vir. Principalmente para nosso canal no youtube! Vocês vão amar, serio mesmo. Vai ser demais!

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply
    Raquel Moritz
    26 de maio de 2014 at 19:48

    Adorei (leia-se suspirei) a lista <3
    Na minha teria Tom Hiddleston e James McAvoy. Eu tbm tenho quedas por britânicos. Aiai *____*

    Bjssssssssss ??

    • Reply
      Anna Schermak
      26 de maio de 2014 at 19:52

      Pensei muito em colocar o Tom, mas queria colocar um italiano, se não só ia ter britânico na lista.

    • Reply
      Anna Schermak
      27 de maio de 2014 at 08:36

      Como não suspirar?
      Tenho uma amiga que ama o McAvoy também.

      • Reply
        Bruna
        2 de junho de 2014 at 19:24

        Britânicos e italianos *—*
        A fofura deles só pode ser genética!!

    • Reply
      Bruna
      2 de junho de 2014 at 19:23

      Mas com toda certeza teria James McAvoy… *-*

  • Reply
    Nicolas Ueda
    27 de maio de 2014 at 08:22

    Eu me considero o Rei das paixonites. Mas de famosos, a que considero a Rainha da minha paixonite é sem dúvida a Mary Elizabeth Winstead. A Ramona Flowers, a filha do John Mcclane, a Lee, líder de torcida do À Prova de Morte.

    Tem uma atriz brasileira que também acho muito parecida com a Mary que é a Marjorie Estiano. Então ela também entra pra lista.

    E lá vou eu procurar no google imagens essas musas. Por que senhor…? -_-

  • Reply
    Carolina Ribeiro
    1 de junho de 2014 at 20:23

    Hahahaha, minha lista também pende bastante para o lado dos britânicos (bastante mesmo ! xD)
    Mas eu não conhecia os número 4 e 5 😛

    http://carolinaribeirobr.blogspot.com.br/?view=classic

  • Reply
    karina
    24 de julho de 2014 at 14:55

    te encontrei quando estava a procura de quais os caminhos para se trabalhar em uma editora. antes de entrar na universidade eu pensava em cursa uma faculdade de literatura pois amo, mas não tem aqui, ai fiquem em duvida entre pedagogia, letras e psicologia. cada uma faz parte de uma personalidade minha, mas quando penso o que seria o sonho maior , o paraiso seria trabalhar em uma editora. chega suspiro de emoção *-* bju, boa tarde.

  • Reply
    karina
    24 de julho de 2014 at 14:56

    no momento estou cursando pedagogia e de olho em letras

    • Reply
      Anna Schermak
      24 de julho de 2014 at 15:55

      Uma ótima escolha!
      Tradução, e até mesmo marketing é uma boa escolha. Uma editora tem vários departamentos.
      A Companhia das Letras faz posts semanais falando dos seus funcionários. Dá pra ver a formação do pessoal ou no que trabalham para se inspirar 😉

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.