[Top4] Lugares que os Whovians Precisam Visitar!

[Top4] Lugares que os Whovians Precisam Visitar!

Siga Matt Smith para alguns dos locais mais exóticos das filmagem da série Doctor Who!

SIM! TEM SPOILERS AQUI! 

O caro Doctor pode ser um dos caras que mais viajam nas séries de  TV. Que tal acompanhar Doctor em seus passos pelo planeta Terra, e ter as suas próprias férias no estilo Time Lord (mas sem aliens, é claro).1. Valley Mountains, Utah, USA

Matt Smith , visitou Valley Mountains durante a série. Sim, o Doctor está em Valley Mountains quando Amy e Rory descem do ônibus para encontrá-lo no episódio onde o astronauta quase matou todos do coração.

2. Page,  Arizona

Mais tarde, em The Impossible Astronaut, vemos como o doutor é morto por uma figura em um traje espacial no Lago Silencio. Eles estão no lago Powell perto de Page no Arizona,  nessa cena.  As filmagens ocorreram em Lone Rock Beach, que pode ser encontrado a partir de Rota 89. É possível ir de carro até a beira da água e até mesmo acampar neste local.


Trogir, Croácia

O sexto episódio da quinta temporada – The Vampires of Venice – não foi filmado em Veneza, como o nome sugere, mas em Trogir, Croácia . Neste episódio, vemos Matt Smith Doctor, Amy e Rory em uma viagem romântica a Veneza em 1580. As filmagens ocorreram em torno da cidade e em edifícios medievais, incluindo a Catedral de São Lourenço.

Manhattan, New York

Em The Angels take Manhattan, vemos o Doutor, Amy e Rory lendo no Central Park sentados na colina por Wollman Rink. Durante o episódio, o elenco é visto explorando a  moderna e antiga Nova York de 1930.

Fonte: www.radiotimes.com

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.