Uma das minhas bandas italianas preferidas se chama “L’officina della camomilla“. E uma das minhas músicas preferidas dessa banda se chama “Un Fiore per Coltello”. Inspirada nessa canção da banda eu resolvi compartilhar com vocês algumas fotos que eu tirei há algum tempo e me faz lembrar dessa música.

[korra_icon icon=”music-note”] Tu, con le tue magliette di lupo
Parli come un architetto e un professore di chimica
Perché al posto del cuore hai una calcolatrice
Perché al posto del cuore hai il veleno che aveva in gola napoleone [korra_icon icon=”music-note”]

[korra_small_gradient_separator]

[korra_small_gradient_separator]

Essas fotos foram tiradas com a minha canon t3 com uma lente 50mm em uma tarde nublada onde eu quis registrar o detalhe e as diferenças das folhas de cada flor do jardim.

Reparando em suas pequenas diferenças de tons e formatos e como todas juntas constituem uma bela fotografia.

[korra_rich_title title=”Un fiore per coltello” tag=”h2″ description=”você pode conhecer várias bandas italianas indie nas playlists do Pausa Para um Café no spotify” image=”http://pausaparaumcafe.com.br/wp-content/uploads/2017/03/24538158039_dbe7d6c786_o.png|850|566″ height=”1000″]

Eu acho que essas fotos acabam sendo uma forma de poesia, você as olha enquanto ouve alguma boa música e sabe que existe algo além do que apenas uma imagem. São as chuvas que elas já tomaram, são as noites que já assistiram chegar e principalmente todas as tardes de sol que acabam ficando registradas em sua própria pele.

Esses pequenos exercícios de fotografia me deixam com os olhos mais atentos aos detalhes e me ajuda muito para os ensaios que são feitos com os livros aqui no canal.

Inspiração Para Tirar Fotos De Livros

Curtiu? Nós siga nas redes sociais para acompanhar as novidades!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr