Acompanhe no youtube
inscreva-se
Until It’s Time For You To Go ♫ ♪

Until It’s Time For You To Go ♫ ♪

Until It’s Time For You To Go ♫ ♪

♫  ♪ ♫  Maybe I didn’t treat you | Quite as good as I should have | Maybe I didn’t love you | Quite as often as I could have | Little things I should have said and done | I just never took the time| You were always on my mind | You were always on my mind  ♪   ♪

Eu não lembro mais quantos domingos eu acordei de manhã com Elvis cantando “you were always on my mind”. Nem em quantos Freddie Mercury cantava no rádio enquanto eu escovava os dentes.  Mas estou falando tudo isso por dois motivos. (1) Eu encontrei alguns discos do meu pai e tive vontade de fotografar. (2) Eu amo o gosto musical da minha família e tenho um orgulho imenso dele. Então nada mais legal que compartilhar aqui com vocês algumas músicas que marcaram a minha vida e que tem um espaço reservado no meu coração junto com as fotinhos que eu encontrei.

IMG_3151

Minha mãe é louca pelo Rei! E essa paixão passou para mim. Gosto tanto da voz do Elvis que sou capaz de perder a amizade se você me disser que não gosta dele.
Elvis canta com amor, suas músicas alegres são dançantes e ele consegue envolver qualquer pessoa, mesmo aquela que não gosta do seu estilo. Crescer ouvindo a sua voz foi uma das coisas mais felizes da minha infância. Espero que vocês também curtam minha música preferida dele! 

Hoje eu escuto essas músicas e lembro de algo bom, de um tempo onde tudo era mais fácil, tranquilo e que me ajudou muito a ser a pessoa que eu sou hoje.

Acho que estou nostálgica, mais feliz. Nesses últimos dias as coisas boas estão mais boas do que de costume e estou sendo mais grata a tudo que levou a Anna a ser a Anna de hoje. Faz sentido? Talvez não muito. Mas é o que estou sentindo no momento. 

IMG_3157

IMG_3156

IMG_3155

IMG_3154

]

IMG_3161

IMG_3163

IMG_3164

IMG_3165

IMG_3166

IMG_3167

Qual foi a banda, música, cantor que marcou a sua formação como pessoinha nesse mundão?

Ps: Sei que estou fazendo alguns posts diferentes ultimamente, espero que gostem <3 Quando mudei o blog o principal objetivo era deixar ele mais pessoal e mostrar mais da Anna para vocês! Espero seus comentários ;*

3 Comments

  • 4 anos ago

    Dona moça, como te falei mais cedo, não tenho costume de ler ouvindo música. Como entendo inglês, geralmente me distraio e me pego cantando a música ao invés de ler o parágrafo do livro. Pra não dizer que NUNCA FIZ ISSO, eu ponho fone de ouvido e escuto música quando quero ler no ônibus e tem conversas paralelas rolando do meu lado.

    Bom, também tem alguns livros que sugerem trilha sonora, como a trilogia A Seleção, o livro Anjos da Morte e aquele Álbum Duplo, que comentei contigo. Se eu lembrar de mais algum, te falo. 🙂

    PS: Lindos estes discos. Acho isso tudo muito charmoso. <3

    Beijoca sua lindaaa!

    • 4 anos ago

      Eu vivo de música, não sei fazer nada sem ter uma música tocando <3
      Beijão pipoquinha <3

  • 4 anos ago

    No quesito musical a banda que representa a minha vida muito bem foi sempre a minha banda favorita: Linkin Park.

    Sei que a banda não é das melhores e que muita gente torce a boca, mas pra mim tem um significado muito grande. Comecei a ouvir na infância mesmo, criei um laço com as músicas deles muito cedo.

    Aprendi algumas coisas ouvindo o som da banda. Primeiro, que devo defender aquilo que gosto sem ter vergonha ou medo. Era bem comum as pessoas me questionarem porque gostava das músicas deles. Mas eu não conseguia ser do tipo poser, que consome aquilo que a maioria consome, eu sempre acompanhei o trabalho da banda, mesmo nos momentos “áureos”, e quanto nos não tão bons.

    Segundo, foi que aprendi a expandir meus gostos, experimentar coisas novas e expremer sempre aprendizados disso. A banda sempre mostrou muita atitude e inovação ao tentar buscar novos sons, inspirados em outras fontes, e não se acomodar em apenas um padrão que agrada mais gente. A banda já evoluiu de nu metal, rock eletrônico, “rap rock”, pop, e tantos outros gêneros.

    E pra mim isso ao invés de ser ruim, é a melhor fator de se ouvir o som deles. Sei que a cada álbum vai surgir algo inesperado, diferente. Por mais que pareça tietagem de fã, eu considero isso uma forma única que a banda dialoga com o verdadeiro fã, sabe o que ele quer mas não tem medo de arriscar, e ao mesmo tempo o fã mantém um contrato de confiança e respeito, mas ouvindo algo diferente.

    Enfim, me estendi, óbvio. Mas isso resume bem não só o gosto pela banda, mas todo meu gosto musical…

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More