Eu já comentei aqui no canal sobre como comecei a usar o Bullet Journal, agora eu resolvi mostrar como você pode utilizar o sistema do Bullet Journal nas suas mesas de RPG.

Primeiro assista o vídeo:

Dicas: 

Tenhas páginas para itens específicos como: NPCs, PERSONAGENS, ITENS E MAPAS.

Tenha resumos das suas aventuras anteriores. Esses pequenos resumos te ajudam na hora de recapitular os acontecimentos e se organizar para escrever as novas etapas dessa história.

Use Checklists para preparar suas aventuras. Isso pode te lembrar na hora de montar a aventura para não esquecer de criar nomes para NPCs, separar músicas e encontros aleatórios.

 

Onde Baixar itens para personalizar seu Bullet Journal e Caderno de Aventura:

1 – Eu gosto de comprar os itens da R-N-W que é uma loja online de fichas e itens personalizados para jogadores e mestres de D&D.

2 – Pinterest é um mundo de possibilidades. Lá você pode encontrar imagens para se inspirar para seus mundos e personagens, além de itens gratuitos para bullet journal que podem ser muito legais para o seu caderno.

3 – Blogs nacionais moram no meu coração. A Maki, a Duds, o Vitor e vários youtubers sobre bullet journal compartilham adesivos que você pode baixar e imprimir para deixar seu bujo mais lindinho!

Curtiu? Compartilha com a gente as suas ideias nos comentários!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e continuar acompanhando nossas dicas!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr