Na semana passada eu postei um vídeo com 5 livros que eu morro de medo de ler, em uma lista com O Bebe de Rosemary e Hex, o ganhador foi Doutor Sono, um livro que eu tenho um arrepio na espinha só de pensar em começar a leitura.

O vídeo foi feito em parceria com o Submarino (parceiro do Pausa Para um Café desde a Bienal ♥️), onde vocês vão poder conferir a resenha de Doutor Sono lá no canal deles. E se você ainda não conhece o canal do Submarino, eu recomendo que você se inscreva pois vamos ter muitos conteúdos super legais por lá!

Inclusive eu já gravei alguns vídeos para o canal falando de Star Wars e algo que eu amo muito e vocês já sabem: RPG!

Agora eu deixo aqui o convite. Vamos ler Doutor Sono comigo e embarcar na continuação de O Iluminado do Stephen King?

COMPRE O LIVRO AQUI

SINOPSE: Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de doze anos com um grande poder.
Assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível da infância, Dan ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Por fim, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o Doutor Sono.
Então Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela. Uma guerra épica entre o bem e o mal, uma sangrenta e gloriosa história que vai emocionar os milhões de fãs de O Iluminado e satisfazer os leitores deste novo clássico da obra de King.