Acompanhe no youtube
inscreva-se
Viajando para a Itália com “À Primeira Luz da Manhã”, de Virginia Baily

Viajando para a Itália com “À Primeira Luz da Manhã”, de Virginia Baily

Viajando para a Itália com “À Primeira Luz da Manhã”, de Virginia Baily

Todos sabem da minha grande paixão pela Itália. E enquanto eu não posso fazer minha viagem para esse país dos meus sonhos, eu viajo através dos livros. Então quando eu tenho acesso a um livro que se passe na Itália, eu vou logo começar a ler.

“À Primeira Luz da Manhã” foi lançado no Brasil pela editora Bertrand Brasil e é escrito pela autora Virginia Baily e conta uma história detalhada sobre o amor e a perda em tempos de guerra.

A sinopse nos conta que em uma madrugada cinzenta de 1943, Chiara Ravello caminha pelos arredores do bairro judeu de Roma quando vê um grupo de pessoas sendo obrigado a embarcar em caminhões. Uma judia chama sua atenção e diz para o filho de sete anos acompanhar Chiara. Fingindo que o garoto é seu sobrinho, Chiara, que havia abandonado a ideia de ser mãe.

Mas o livro é muito mais profundo e apaixonante, trazendo temas sérios para o debate e novamente fazendo a história corroer nossos corações com as tristezas da guerra.

“À Primeira Luz da Manhã” é um livro para quem gosta de histórias que atravessam o tempo e que prendem o leitor em um caminho de sentimentos e emoções que nos fazem refletir sobre a vida e as escolhas que tomamos durante todo o nosso caminho.

E Virginia Baily faz essa entrega de personagens de uma forma muito bela e profunda, dividindo a histórias em duas partes para nos fazer perceber a passagem do tempo e das decisões. Uma história maior que a guerra, maior que os personagens ali descritos.

Fiquei realmente curiosa para ler mais livros da autora e conhecer mais o seu trabalho, espero ter acessos a outros livros dela no futuro, pois eles entrarão na minha estante sem dúvidas.

Onde Comprar:
Amazon

Amazon Kindle
Submarino
Americanas
Cultura

ISBN-13: 9788528621822 | ISBN-10: 8528621820 | Ano: 2017 | Páginas: 350 | Editora: Bertrand Brasil

{ Esse livro foi enviado pela editora Bertrand Brasil. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Relacionados

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More