photo-1467916971207-e78d69dbe744

Eu sempre fui viciada e música, mas ultimamente isso tem extrapolado níveis nada comuns com uma vontade de ouvir música até dormindo. Selecionei alguns dos meus vícios musicais atuais para compartilhar com vocês e quem sabe, não deixar vocês viciados também. Vamos ouvir?

Selton já apareceu por aqui mais vezes do que seria necessário, mas nunca é demais. O novo cd está muito bom, mas meu vício é destaque em uma música: Don’t Play With Macumba.

Aqui é a hora de perceber que a Anna não é tão fofinha assim e na maioria do tempo eu to gritando na frente do computador achando que sei cantar como essas duas divas rainhas da música:

Provavelmente se existe algo na minha vida que eu amo mais que Chuck e Dante juntos é Brody Dalle (e meu cachorro), e em especial eu ando viciada nesse vídeo dela em uma apresentação especial. Só de abrir o link agora para compartilhar aqui já me arrepiei toda de novo, essa música <3

Pra ter italiano na lista, não posso deixar de falar de Calcutta. Uma banda que conheci por indicação do Spotify e hoje ando viciada nas letras, na melodia e até nos clipes. Acho que vale muito dar uma chance para eles. Principalmente naquele momento em que você quer ficar longo de todo mundo deitado na sua cama curtindo um momento sozinho.

E para acabar, mais uma italiana para entrar na lista dos amores do momento. Stormi do Iosonoumcane.

E por último um bônus. Não é um vicio do momento, mas é uma musica que entrou nas playlists recentemente e eu escutei muito mesmo.

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

Captura de Tela 2017-06-29 às 10.53.35