photo-1477945860885-66397181aa5c

Vai atrás dela.
Não deixa o tempo passar, não deixa o amor acabar, não deixa a sombra passar, não deixa o amanhã chegar.

Volta pra ela.
Não deixa que ela esqueça, que o brilho desapareça e que um outro alguém aconteça.

Dava pra ver no teu olhar que o seu amor é só dela, então volta pra ela. Está esperando o que?
Eu te dizer que está certo, que é isso mesmo e que você está perdendo tempo?

Olha pra ela.
Sorria como se fosse a primeira vez, perdoa como se fosse a última vez e aprende que no amor, isso ainda vai voltar a acontecer.

Eu sei o que você sente, as vezes a gente acha que só vai amar uma vez. Uma pessoa, um sorriso, uma única voz. E talvez sim e se for sim e você não foi atrás dela?

Volta pra lá, volta pra onde vocês pararam, volta pra onde vocês se separaram. Olha pra ela e diz aquilo que você esqueceu de dizer. Se eu te contar que isso que você queria ter dito e não disse vai te matar por dentro, você ainda corre até ela e diz logo a verdade? Fala com sinceridade? Leva de novo suas malas com vontade?

Se você não sabe onde vai chegar, provavelmente só vai descobrir se tentar, se chegar lá. Vai lá, olha pra ela mais uma vez, diz tudo pra ela mais uma vez, confessa mais uma vez, sussurra mais uma última vez.

Não é difícil, nós que somos teimosos. Não é impossível nós é que somos orgulhosos. Não me diz que não quer, eu sei que é nós que vamos nos arrepender.

Tem coisas na vida que não dá pra esperar, aguardar, deixar o tempo passar. Olha pra ela e sente aquilo que você disse que sempre sentiu quando olhou nos olhos dela. Existem mais de mil razões pra você fazer isso, não seja você, não seja teimoso mais uma vez.

Quem avisa, amiga é. Vai pra ela, por quem a gente ama ama, a gente olha com a certeza que tentou de tudo, fez de tudo e falou tudo que podia.

Então, vai atrás dela.
Não deixa ela acabar de pensar, não deixa a vida desandar, não deixa o ontem voltar, não deixa ela te deixar…

Foto de Capa: Rebecca Ashley

Captura de Tela 2017-04-11 às 09.34.46