Apesar de termos um Gus… será que vamos gostar dele?

16 de maio de 2013

Depois de grande espera, depois de surtar, chorar e surtar novamente… habemus Gus Waters! Mas ele não nos convence. Não sei quanto a vocês, mas eu ainda olho para o Ansel Elgort e não consigo imaginar ele como Augustus Waters. Eu imagino o Gus com uma cara completamente diferente. Mas não fui eu quem escolheu o cast. Então só me resta ficar sentadinha na minha cadeira no cinema e torcer para  que no papel Ansel consiga me convencer, me conquistar e me fazer chorar mais do que qualquer coisa nesse mundo. (Afinal vocês conhecem minha teoria né? Não me fez chorar, não é bom!).
Para tentar me convencer eu separei abaixo algumas fotos do Ansel. Confiram comigo e vamos ver se o garoto leva jeito. Porque a Shailene Woodley me convence completamente que ela é a Hazel <3

perfeitinha essa fanart <3

——————————————————————————————————————–

Com ele sorriso ele quase me convenceu, quase mesmo…
Anna não curtiu.

Talvez ele até consiga ser um Gus legal, e no final vamos amar muito ele, mas não adianta. Vendo a foto abaixo não tem como achar que ele seria um Gus melhor que o bonitão na foto abaixo.

*Anna chora desesperadamente* Queria um Gus Assim!

Mas não podemos fazer nada além de respirar fundo e torcer para que essa dupla interprete com dedicação o nosso casal mais amado da atualidade! Gus <3 Hazel

Join the Conversation

  1. Jaciane Jéssica says:

    Bem, o Gus sempre vai ser esse bonitão aí!! Espero sinceramente que ele seja um bom Gus no cinema. A escolha para a Hazel foi ótima, mas ainda não me conformo com esse Gus!

  2. O Gus sempre vai ser esse bonitão aí!! +1
    Realmente espero que ele convença na interpretação porque na aparência, tinha que ser o bonitão. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recipe Rating




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Sair da versão mobile