Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.
Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.
As Pedras de Adão – Os Sonatas
Autor: Rondinelle Santos Boning
ISBN: 978-85-7923-644-0
Páginas: 380
Formato: 14 x 21
O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?
O Economista
Autor: Ramon Carvalho Silva Bazon
ISBN: 978-85-7923-375-3
Páginas: 381
Formato: 14 x 21
Qual você mais gostou?
O economista foi o que mais me agradou.
Parece que as histórias se repetem muito, fica um gosto de ‘já vi ou li isso’… se fosse escolher agora seria o segundo livro ‘O economista’.
Fiquei em duvida entre os dois, gostei da sinopse de ambos. Mas a capa de O Economista não me agradou não hahah
Os dois livros não me chamaram atenção :/ sei lá…