Em Curitiba: Oidē

27 de janeiro de 2020

Meu irmão e seus amigos me convidaram para sair em um sábado a noite e conhecer o Oidē, um restaurante, bar e café que abriu em Curitiba com um cardápio muito interessante e como eu adoro conhecer novos lugares para também indicar para vocês, me preparei para conhecer esse novo cantinho super aconchegante aqui na cidade.

O Oidē tem 3 cardápios diferentes dependendo do horário que você vá. Almoço das 12 às 15h, Café até as 19h e izakaya das 19h às 23h. Como fomos a noite, experimentamos algumas porções e pratos perfeitos para dividir com o grupo além de alguns petiscos e drinks autorais. É importante ressaltar que toda a culinária do Oidē é aconchegante e Japonesa. Ela resgata um ar de lar onde você pode passar momentos gostosos com os amigos e experimentar pratos deliciosos.

O que mais me surpreendeu no Oidē além de toda a decoração e ambiente aconchegante foi o atendimento simpático e a reação de todos na mesa quando experimentavam os pratos. Era sempre um sorriso de felicidade ao provar as receitas que chegavam conforme os pedidos.

Os drinks autorais são muito interessantes, dentre os que provei o de jabuticaba ganhou meu coração e eu já estou ansiosa para visitar novamente o Oidē só por causa dele.

O valor dos praços são variados, servem duas pessoas tranquilamente e o preço dos drinks vão de $25 a $30 reais.

SERVIÇO E INFORMAÇÕES:

Oidē
R. Brg. Franco, 1845 – Centro,
Curitiba – PR, 80420-200

Instagram | Facebook

 Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recipe Rating




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Sair da versão mobile