ANDREW KEEN é um dos empreendedores pioneiros do Vale do Silício. Seus artigos sobre mídia, cultura e tecnologia digital são publicados nos periódicos Los Angeles Times, The Wall Street Journal, The Guardian, The Independent, Forbes, entre outros. Keen tem um programa de entrevistas na Techcrunch TV, dirigido sobretudo à análise da internet. Seu livro O culto do amador, best-seller internacional que produziu uma fértil polêmica no meio midiático, foi publicado no Brasil pela Zahar em 2009.
Para mais informações sobre o evento acesse o site da Editora Zahar ou baixe o PDF com Release do Lançamento – Vertigem digital.
Acho bem interessante que haja a abordagem desse tipo de tema,ainda não conhecia esse tal de ANDREW KEEN mais parece que ele sabe como abordar tal tema.
Temos que dar mais relevância ao tema, pois estamos cada vez mais envolvidos com tanta tecnologia e temos que tomar cuidado com esse envolvimento.
Poxa.. não moro em São Paulo e infelizmente em Salvador não ocorrem muitos eventos literários =/ Mesmo assim acho ótimo esse tipo de iniciativa!
ahhh pena que já foi 🙁
deve ter sido bem bom.
bom… é isso então 🙁 lerda é isso
uhauhsauhsuah
beijos
Tem uma Livraria Cultura pertinho de casa mas é óbvio que os eventos NUNCA vão ser lá, né mesmo?
Obras do Destino 😛