[Resenha +18] Cretino Irresistível – Livro 01 de Christina Hobbs e Lauren Billings | @univdoslivros

26 de agosto de 2013

Cretino Irresistível de Christina Hobbs e Lauren Billings
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579305290
Ano: 2013
Páginas: 272
[button color=”orange” size=”small” link=”http://links.lomadee.com/ls/am5rVDs3ZzZfVHh6QjsyNzE5MDAxMjswOzE3NjswOzI3O0JSOzM7aHR0cCUzQSUyRiUyRnd3dy5saXZyYXJpYXNhcmFpdmEuY29tLmJyJTJGcHJvZHV0byUyRjQ4OTc4MDYlMkY7MA–.html” target=”blank” ]Saraiva – R$29,80[/button] [button color=”blue” size=”small” link=”http://www.submarino.com.br/produto/113673826/livro-cretino-irresistivel?opn=AFLNOVOSUB&WT.mc_id=afiliados_giro1afl&WT.mc_ev=Click&franq=AFL-03-45600″ target=”blank” ]Submarino R$26,31[/button]

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Vamos conversar sério sobre essa leitura, vai ser difícil compreender e explicar como incrivelmente eu gostei de Cretino irresistível. Calma, não comece a se descabelar, eu gostei, não disse que é o melhor livro que já li na minha. Eu apenas consegui me surpreender com um único livro dessa onda erótica que resolveu dominar o mundo em algum tempo.

De todos os livros hot que eu acabei lendo (Trilogia Cinquenta Tons, Trilogia Toda Sua, Série Sullivans e mais algum que não me lembro) Cretino Irresistível foi o único livro que eu posso dizer que gostei. Enquanto quis jogar Cinquenta Tons e Toda Sua no lixo, abandonei a série Os Sullivans, eu quero continuar lendo essa história cretina.

A história de Bennet e Chloe conseguiu me prender por ser diferente, engraçada em com tensão sexual nas horas certas. Sem frescuras e mimimis, os dois personagens sabem aquilo que querem, se provocam, causam e tem as cenas de sexo que conseguiram me deixar realmente com vergonha de ler o livro em lugar público. Não leria nunca em outro lugar. Sério gente, esses livros não são algos para se ler no ônibus, se você faz isso, eu sinto vergonha por você.

Bennet é um homem comum até, além de irresistível (que não é algo que se vê por aí todo dia) ele é dedicado e ambicioso, bom no que faz e se tem algo que consegue me seduzir é um cara dedicado ao trabalho (eu sei, sou uma workaholic e isso me seduz). Choe também é assim, o seu trabalho vem em primeiro lugar na sua vida, mas isso não faz com que tenha que aguentar seu chefe que é um cretino, ela responde todas as suas provocações à altura. Se precisar gritar, xingar e fazer sexo. O que seja ela vai fazer. Fugindo do esteriótipo de mulher fraca e coitadinha que vai simplesmente abaixar a cabeça e fazer o que o homem quer, Choe prova para o que veio.

Recebi o livro a alguns meses e não tive coragem de ler até hoje a tarde quando não tinha nada realmente interessante para fazer e precisava de algo leve que não fizesse me pensar muito durante a leitura. Então como já previa a história é bem previsível. Você consegue imaginar todas aquelas partes principais, como okay agora eles vão brigar, agora ela vai embora e algo assim. Nada de muito diferente do previsto acontece.

Suas cenas de sexo são calientes e realmente fortes. Um sexy sem ser vulgar, e quando Bennet quer surpreender ele sabe muito bem como tratar uma mulher com respeito ou dar a ela aquilo que ela quer, a única coisa exagerada é a quantidade de calcinhas que esse cretino consegue rasgar.

A edição que eu recebi é uma edição de divulgação, então não vou comentar muito sobre ela pois não é a versão final, o livro é descrito pelos dois personagens alternando na passagem de capítulos e você consegue entender essa mudança pela diferença das fontes trabalhadas na diagramação.

Repare na diferença com a fonte da foto acima,

Resumindo, leia, se você curte o gênero, esse é um livro indispensável. E fazer o que, estou envergonhada por ter gostado *risos*.

Join the Conversation

  1. Aaaahhh Anna safadinha kkkkk
    Bem não vou mentir que adoro ler uma sacanagem,não curti muito 50 tons e os outros livros até tem uma certa classe,mas esse livro quando foi lançado penseii está ai mais um romancinho babaca que a mocinha diz não querendo dizer sim e aquele lenga lenga,mas pela sua resenha fiquei persuadida a lê-lo rsrsrs e não sinta vergonha de ter gostado de ler um livro erótico Anna,cada um tem os seus gostos(rsrsrso livro é tão fort e assim para não se ler em lugares publicos?! D:)
    Beijos \o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recipe Rating




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Sair da versão mobile