Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha Mangá] Super Onze #5 de Tenya Yabuno.| Editora JBC

Super Onze
de Tenya Yabuno
Nº Total de Edições: 34 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: variam de 50 a 84
Preço: R$ 4,90
Classificação etária: livre

Disponível nas bancas, confira o site da editora

Sinopse: Após uma sofrida vitória, o time do Colégio Raimon se prepara para o Torneio de Futebol Fronteira, o primeiro passo no sonho de Mamoru Endo de reviver os Super Onze. O goleiro e capitão resolve convocar uma pré-temporada para treinamento intensivo, mas um grave acidente com um dos jogadores derruba a moral do time. E agora, como eles vão enfrentar o feroz Colégio Selvagem?

Antes de ler a resenha do volume #5 confira as resenhas de Super Onze #1, Super Onze #2Super Onze # e Super Onze #4

Nunca pensei que eu pudesse gostar tanto de um mangá como gosto de Super Onze. Ele é do tipo que te desperta sentimentos bons e transmite todo o tipo de energias positivas durante a leitura.  Você quer ser alguém melhor se espelhando nas ações de Endo que motivam toda a sua pequena equipe.

No volume #5 nosso capitão viu que as coisas não vão ser fáceis e resolve realmente intensificar o treinamento para todos, exigindo até mais do que pode de sua equipe, só que isso não acaba saindo bem.

Apesar de toda a dedicação de Endo, ele é sempre tomado por uma vasta vontade interior maior que seu tamanho, que sua força e que a  energia de sua equipe.

Algo triste acontece e mostra que a união é a melhor coisa para deixar os todo o time da escola Raimon ainda mais unido, feliz e cheio de coragem para enfrentar os inimigos. Aqui todos são importantes, mesmo os mais pequenos se tornam grandes e indispensáveis.

Até agora o volume #5 foi o meu preferido, espero muito do #6! Será que vamos encontrar muitas novidades?

Sair da versão mobile