Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] Primeiro Dia de Marc Levy | @Suma_Br

Você aprende a amar Marc Levy aos poucos.

Confesso que não gostei logo de cara do livro, demorei muito para entrar no clima de O Primeiro Dia.

Existem livros e livros, escritores e escritores e existem momentos e momentos para se ler um livro.
E isso aconteceu com Marc Levy!

Quando comecei a ler O Primeiro Dia eu não estava no clima da leitura, começou lenta e tão lenta que fiquei um dois dias sem vontade de continuar a leitura, mas o problema era eu.

Depois de algum tempo pude notar uma grande diferença na leitura, eu mudei e a leitura mudou junto, ainda notei o problema de não ter tanta agilidade na escrita e nos acontecimentos mas o livro mudou muito.

Ele se tornou mais complexo, eu entendi melhor e  realmente comecei a me identificar melhor com os personagens.

Keira se tornou uma grande amiga e Adrian alguém que eu queria ao meu lado. Quando acabei a leitura já queria correr para ler A Primeira Noite, segundo volume da trilogia.

O livro tem um final lindo, triste mais lindo e se prepare para para querer brigar com o autor ou ficar com um pé atrás sobre o que realmente aconteceu com essa história.

É com certeza uma ótima leitura, mais leiam com calma, sem correria e com cuidado, okay? Essa é a super dica do feriado!

O livro ganha 4 xícaras de um café em uma noite cheia de estrelas. É lindo e me emocionou com toda a carga dramática. Vou com certeza ler os próximos!

O Primeiro Dia de Marc Levy 

Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.

Compre Online na Saraiva!

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!