[Vídeo Resenha] Entre Dois Mundos de Lígia Miraglia

13 de janeiro de 2013

Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.
Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.
Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.
Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão?
Ah… O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.

Por quanto tempo mais terei forças lutar?

Agora que você já sabe o que esperar,  o que acha de assistir a vídeo resenha e conferir o que eu achei?

Aproveite para comprar o livro clicando AQUI

Join the Conversation

  1. Olá!!

    Anna eu adorei a resenha, ficou muito legal. Nunca tinha visto uma resenha do meu livro assim… (Vídeo) Muito obrigada pela sua opinião e o segundo livro será bem diferente deste, acontecerão algumas mudanças…

    Bjs, Lígia.

  2. Adorei sua vídeo resenha. Estou bastante interessada no livro. Apesar de ser um romance adolescente gosto de sobrenaturalidade.
    bjs

    Joyce

  3. Nossa! Adorei, quero muito ler este livro, ele é lindo!

  4. Kimy Gabrielli says:

    Eu Li esse livro e amei *——-* Eu sei que me apaixonei pelo vilão rsrsrsrs E concordo com você sim… Espero o próximo volúme com muito sobrenatural u.u

    Beijinhos,

    Kimy Gabrielli.
    http:// blogkimygabrielli.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recipe Rating




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Sair da versão mobile