Vou morar sozinha e aqui começa esse diário.

Vou morar sozinha e aqui começa esse diário.

Decidir morar sozinha não foi uma ideia que surgiu do nada. Há alguns anos eu venho pensando muito nisso por vários motivos (e claro, falando muito sobre isso nas sessões de terapia). Recentemente a oportunidade surgiu e eu me vi nesse momento importante de decisões.

Desde o começo do Ano eu venho sentindo e planejando me dedicar mais ao Pausa, mas por uma série de razões e complicações acabou ficando difícil, principalmente por detalhes técnicos como a internet. Poder me mudar hoje e fazer um estúdio com uma internet e me dedicar praticamente 100% ao canal, é uma daquelas escolhas da vida adulta que ainda me deixa com medo, mas com o coração feliz de estar realizando.

Eu queria poder vir aqui e fazer aqueles tours de blogueira pra vocês com reforma do apartamento e casa cheia de móveis combinando. Mas no momento não será assim. Compramos os móveis básicos, ganhamos alguns usados e encontramos outros em brechó. Pois nossa prioridade é o studio e a criação de mais conteúdo.

Para minha alegria o apartamento é relativamente grande e vai ser um lar muito bom para eu e o Sandman (o dog mais feliz do universo),  Essa plaSnta acima foi um teste meu em um app no celular para poder mostrar mais ou menos como vai ficar as coisas para vocês. E claro, eu quero mostrar tudo pra vocês, todos os detalhes, dificuldades e desafios, mas também como vamos conseguindo superá-los.

Sei que existem muitas pessoas cheias de amor na internet, e caso você queira contribuir para que esse caminho seja mais fácil, temos o nosso catarse onde você pode nos apoiar a produzir mais conteúdo incrível, e inclusive jogar RPG com a gente.

Mas também temos uma WISHLIST na Amazon com coisinhas que precisamos para a casa, caso você queira nos enviar um presente,  é só conferir os itens NESSA WISHLIST. 

Agora aproveitem um pouco do TOUR pela Casa nova! 

 

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.