RPG
Por Anna Schermak
E se você quer dicas de como começar a jogar RPG, não se preocupe, no nosso canal temos várias dicas para te orientar a começar a jogar!
Peter V. Brett
O escritor Peter V Breet da série Ciclo das Trevas, já publicada pela Darksidebooks no Brasil é um mestre de Dungeons and Dragons
Ciclo das Trevas
Em 'O Protegido', a humanidade cedeu a noite aos corelings e são poucos que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as distâncias entre as pequenas vilas se aprofundam.
Junot Diaz
O autor Junot Diaz, que escreveu "A Breve Vida Maravilhosa de Oscar Wao", chama D&D de "uma forma de aprendizado para contar histórias"
DROWN
Movendo-se dos bairros da República Dominicana para as comunidades urbanas em dificuldades de Nova Jersey, essas histórias comoventes e completamente originais estabeleceram Díaz como uma das novas vozes mais emocionantes da ficção contemporânea.
Patrick Rothfuss
É muito comum ver o escritor de O Nome do Vento jogando RPG pela internet. Principalmente com o grupo de Critical Role e as mesas oficiais de D&D
O Nome do Vento
O Nome do Vento não é o meu livro preferido, mas é inegável como Patrick trabalha de forma maestral a magia neste livro.
Cherrie Prist
Cherrie é mais conhecido por criar a série steampunk: Clockwork Century, Mas também tem outros livros publicados em português como: Ela está em todo lugar
Grave Reservations
Um agente de viagens e um detetive da polícia de Seattle resolvem um assassinato neste mistério peculiar com um que de The Spellman Files, de Lisa Lutz, e Aurora Teagarden, de Charlaine Harris.
Gostou das dicas que tal jogar o RPG que Eu criei? ele está disponível gratuitamente!