LITERATURA

Livros que eu indicaria para os participantes do BBB 22

Por Anna Schermak

Bruna Gonçalves

Para a Bailarina Bruna Gonçalves, eu indicaria A Bailarina Fantasma da Socorro Acioli, um livro LINDO que todos deveriam ler! 

Paulo André Camilo

Para o Atleta Paulo André, a minha indicação seria "Do Que eu Falo, Quando Falo de Corrida", de Haruki Murakami, um dos maiores escritores da atualidade".

Vinícius

Vocês já viram o Vini dançando   K-pop? Então obvio que minha indicação seria temática! E "Um Lugar só Nosso" é perfeito para fãs de  k-pop! 

Rodrigo

Rodrigo quer aprender, mas o jeito certo para isso é buscar conhecimento sem achar que as pessoas precisam te ensinar isso. Eu começaria com Alguns livros da Chimamanda. Acho que seria uma boa. 

Eliezer 

Quando eu vi a apresentação do Eliezer eu já pensei de cara em "Amores ao Sol do Lucão. Eu acho que seria um livro que ele com certeza se identificaria.