Acompanhe no youtube
inscreva-se

A Filha Perdida de Elena Ferrante é impressionante!

A Filha Perdida de Elena Ferrante é impressionante!

“(…) Somos obrigados a fazer tantas coisas tolas desde a infância pensando que são essenciais;”

O meu primeiro livro de janeiro foi também o meu primeiro livro da Elena Ferrante que felizmente, me conquistou na primeira página. Com uma escrita impressionante que vocês podem conhecer pela video resenha.

“Assim, aos vinte e cinco anos, qualquer outra brincadeira havia acabado para mim. O pai corria mundo afora, uma oportunidade atrás da outra. Não tinha nem o tempo de reparar o que fora copiado do seu corpo, como havia resultado a reprodução. Mal olhava as duas meninas, mas dizia com ternura verdadeira: são iguaizinhas a você”.

“As coisas mais difíceis de falar são as que nós mesmos não conseguimos entender.”

IMG_7727

 

IMG_7728
IMG_7726

ISBN-13: 9788551000328 | ISBN-10: 8551000322 | Ano: 2016 | Páginas: 176 | Editora: Intrínseca

Elena Ferrante se recusa a divulgar fotografias e a falar de sua vida pessoal. Acredita-se que tenha nascido na região de Nápoles e que seja mãe. A autora publicou diversos romances, entre eles Dias de Abandono, que será publicado em breve no Brasil pela Biblioteca Azul.  Em 2012, Europa Editions começou a publicação de traduções para o inglês de “Neapolitan Novels” de Ferrante, uma série sobre duas meninas perceptivas e inteligentes de Nápoles que tentam criar vidas para si mesmas dentro de uma cultura violenta e destrutiva. Os críticos elogiaram o seu “poder devastador como romancista” e por um estilo que é “agradavelmente rigoroso e fortemente franca.” Ferrante sustenta que “os livros, uma vez que eles são escritos, não precisam de seus autores.”

{ Esse livro foi enviado pela editora Intrinseca. para resenha no blog. Em compromisso com o leitor, sempre informamos toda forma de publicidade realizada pelo blog

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook ☁ Instagram ☁ Twitter ☁ Tumblr ☁ Google +  ☁ Pinterest ☁ Youtube  Blogvin ☁ Flickr

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More