Recentemente estreiou na Netflix o documentario Five Foot Two, que tem como objetivo mostrar a Lady Gaga além das aparências. A pessoa e a artista.

Eu nunca fui uma apaixonada pela Lady Gaga. Sempre admirei com certo fascínio seu trabalho, mas de longe. Até o último álbum lançado pela cantora. Joanne me pegou despreparada e eu não consegui parar de ouví-lo até hoje. Cada vez eu fico mais apaixonada por alguma música nova.

Five Foot Two

Foi assim que eu resolvi assistir Five Foot Two e conhecer mais da Gaga, além da voz maravilhosa, o que ela me podia mostrar?

Eu não estava preparada para o que vinha a seguir, toda a história, sensibilidade e dedicação que ela esconde por trás de cada nova fantasia e performance. Uma mulher forte e brilhante, com um talento que dói e nos aproxima ainda mais da pessoa que ela é.

O documentário mostra Stefani Germanotta e todo o processo de gravação do album Joanne assim como o trabalho de preparar a apresentação no Super Bowl e ainda intercalar todos esses trabalhos com a gravação de American Horror Story e o tratamento.

O documentário é sensível e apesar de ser longo, faz com que, quem assista, não note a passagem do tempo. Você se envolve e fica cada vez mais próximo daquela mulher que te mostra que você conhecia tão pouco dela, da sua solidão e da sua sensibilidade e amor pela família.

Gaga ao lado dos amigos,  das pessoas que ama é aquela pessoa que você admira e quer cada vez ficar ainda mais próximo do trabalho dela. Acredito que para os fãs, Five Foot Two tenha sido um presente. Pois mesmo acompanhando de longe o trabalho dela, eu amei cada segundo do documentário.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Já assistiu? Me diz o que você achou nos comentários! 🙂