Acompanhe no youtube
inscreva-se
Five Foot Two, o documentário sobre Lady Gaga e sua vida real

Five Foot Two, o documentário sobre Lady Gaga e sua vida real

Five Foot Two, o documentário sobre Lady Gaga e sua vida real

Recentemente estreiou na Netflix o documentario Five Foot Two, que tem como objetivo mostrar a Lady Gaga além das aparências. A pessoa e a artista.

Eu nunca fui uma apaixonada pela Lady Gaga. Sempre admirei com certo fascínio seu trabalho, mas de longe. Até o último álbum lançado pela cantora. Joanne me pegou despreparada e eu não consegui parar de ouví-lo até hoje. Cada vez eu fico mais apaixonada por alguma música nova.

Five Foot Two

Foi assim que eu resolvi assistir Five Foot Two e conhecer mais da Gaga, além da voz maravilhosa, o que ela me podia mostrar?

Eu não estava preparada para o que vinha a seguir, toda a história, sensibilidade e dedicação que ela esconde por trás de cada nova fantasia e performance. Uma mulher forte e brilhante, com um talento que dói e nos aproxima ainda mais da pessoa que ela é.

O documentário mostra Stefani Germanotta e todo o processo de gravação do album Joanne assim como o trabalho de preparar a apresentação no Super Bowl e ainda intercalar todos esses trabalhos com a gravação de American Horror Story e o tratamento.

O documentário é sensível e apesar de ser longo, faz com que, quem assista, não note a passagem do tempo. Você se envolve e fica cada vez mais próximo daquela mulher que te mostra que você conhecia tão pouco dela, da sua solidão e da sua sensibilidade e amor pela família.

Gaga ao lado dos amigos,  das pessoas que ama é aquela pessoa que você admira e quer cada vez ficar ainda mais próximo do trabalho dela. Acredito que para os fãs, Five Foot Two tenha sido um presente. Pois mesmo acompanhando de longe o trabalho dela, eu amei cada segundo do documentário.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Já assistiu? Me diz o que você achou nos comentários! 🙂

Relacionados

1 Comment

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published

CRÔNICAS

sonhei com você.

Acordei hoje com um sorriso amargo. Sonhar com você está sempre repleto de dualidade, ao mesmo tempo que gosto daquela sensação de proximidade, fico triste pela saudade que bate mais forte depois de uma noite inteira sonhando com você.

Read More