O Pausa temo prazer de anunciar a sua nova parceria com seu novo lançamento. A Editora Higlands. Confira!
“As Últimas Lembranças”, de J. S. de Moraes & N. M. Brudeki.
Debatendo-se entre os conflitos morais e temporais está o frade Ângelo Gabriel (o Mensageiro) que, mesmo estando no centro do cristianismo, logo percebe que tudo aquilo que lera na historia se trata apenas de uma mentira tosca e manipulada por aqueles que detêm o poder dentro da religião. Embora, inicialmente, sequer suspeite dos planos de certos clérigos e aja apenas com boas intenções, as tentativas de mudar o presente através do passado o colocam em meio a uma seqüência de crimes sórdidos e horrendos (assassinatos e estupros), fazendo com que o experimente investigador Sniffer fique em seu encalço.
Sua base religiosa estremece bem diante dos seus olhos e perguntas brotam em sua mente já perturbada pelo estresse da perda de amigos muito próximos. Os conceitos morais não são o suficiente para explicar o que seus olhos veem, muito pelo contrário, ao invés de esclarecerem, o levam a becos sem saída e a enigmas inimagináveis.
Ângelo precisa manter o coração aberto, confiar em seus próprios instintos e ter a esperança de que, ainda, pode ser encontrado o melhor do ser humano. É o único modo de cumprir suas missões: a primeira, recebida pelo Mestre, e a segunda, em desvendar quem é o ardiloso idealizador e autor por trás dos eventos criminosos ocorridos no passado e no presente”.
Número de páginas: 559.
Gênero: drama, policial.
Capa tensa desse livro hein.
Nossa, está capa me deu medo. Não gosto muito do gênero, prefiro um romance.