Menu
Literatura

A tristeza e as belezas das cartas de Van Gogh em “O Pássaro na Gaiola”

Você deve conhecer Van Gogh e sua história. Se não, pelo menos já deve ter assistido o episódio de Doctor Who em sua homenagem (tem na netflix e vale muito a pena).  O grande pintor ruivo é conhecido no mundo todo por seus quadros. O meu preferido é o dos girassóis. Por esse motivo fiquei feliz quando a editora Zahar me enviou “O Pássaro na Gaiola” de Vincent Van Gogh.

IMG_3004
IMG_3006

IMG_3005

“O Pássaro na Gaiola” é uma das muitas cartas que o pintor escreveu para seu irmão Théo. Por esse motivo, a carta é cercada de momentos onde você imagina que é Van Gogh em cada em cada momento daquela pequena história.

O livro é recheado pelas ilustrações do espanhol Javier Zabala que dá um toque todo especial para a obra com sua sutileza e estilo tão diferente da do  pintor.

É impossível não se emocionar ou não ficar com o coração apertadinho com essa carta, com a sensibilidade e o amor entre os irmãos e a forma tão cheia de carinho que Vincent falava com Théo. É uma carta para guardar na memória ou tatuar e levar para sempre no coração. Um livro que você não vai se arrepender de ler.

IMG_3003

ISBN-13: 9788567100319 | ISBN-10: 8567100313 | Ano: 2015 | Páginas: 32 | Idioma: português |Editora: Zahar

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.