Menu
Receitas e Café

Café um tanto mais colorido.

Oi gente bonita e que gosta de café! Como vocês estão?

Hoje eu voltei para falar de café, um item cada vez mais presente na minha vida. Eu sei, é muito clichê falar de café por aqui, mas vamos lá!
Lembram quando eu fiz um post falando sobre minha paixão por café e do presente fofo que eu ganhei da Melitta para deixar minhas pausas para o café ainda mais bonitas? Dessa vez, estou aqui para mostrar mais um presente que ganhei da Melitta e para dar uma dica para quem quer mais cores no seu dia a dia.

IMG_1382
IMG_1385
IMG_1387

As vezes os dias amanhecem cinza, mas logo ganham aquela cor a mais quando sentimos o cheiro de café quentinho. Achei linda a ideia da Melitta de trazer mais cor para esse momento tão “marrom”. E nada melhor que deixar os suportes de passar café com cores novas para isso.

Nesse novo modelo de suportes temos as cores verde, rosa e preta. As três opções são lindas, mas minha preferida ainda e a verde (imagine a Anna e seu sotaque super curitibano falando “vERdE“). Ah… Agora, você também vê o café passando. Não precisa levantar o suporte durante o preparo. Eles estão disponíveis nos tamanhos : Pequeno 100, Médio 102 e Grande 103. Os meus são do tamanho médio 102.

IMG_1388
IMG_1391

Amei a surpresa. Além dos novos suportes a Melitta também me enviou um Café Cerrado e ele já virou um dos meus preferidos. Vou falar sobre isso em um outro post, okay? Então aguardem pois vou comentar sobre ele e sobre o Mogiana. Acho que vocês vão curtir!

IMG_1394

Melitta também me mandou macarons na cor dos novos suportes.

IMG_1395
IMG_1397
IMG_1401
IMG_1400

IMG_1402

IMG_1413

Eu sempre digo que se acabou o café, acabou a felicidade. Era óbvio que eu aproveitei para experimentar os novos suportes e preparar um delicioso café. Você está servido? Puxa a cadeira, senta ai e vem fazer uma pausa para um café comigo.

IMG_1409
IMG_1408

E eu sei que eu já disse, mas não custa repetir: um café nunca vem sozinho. Ele vem acompanhado de bons sentimentos, desde quando alguém o planta até quando alguém o prepara e o serve para quem ama.

O café sempre traz companhia, não se degusta um café sozinho. Você já parou para perceber que ouvir aquele “Quer tomar um cafezinho”? Soa quase como um “Eu te amo”?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.