Menu
Literatura Nacional

Capa de “House of Secrets”, de Chris Columbus

Saiu a capa do primeiro livro da trilogia escrita por Chris Columbus! Pra quem reconhece o nome de algum lugar: ele é o diretor dos dois primeiros filmes da saga Harry Potter.

O livro House of Secrets é o primeiro de uma trilogia homônima, escrita por Columbus em parceria com Ned Vizzini. A previsão de lançamento é 23 de abril.

Fiquem aí com a sinopse e a belíssima capa do livro:

As crianças Pagett tinham tudo: pais amorosos, uma grande casa em São Francisco, todos os jogos de vídeo game mais recentes… Mas tudo mudou quando seu pai perdeu o emprego por uma transgressão inexplicável. Agora a família está se mudando para a Casa Kristoff, um lugar misterioso construído há quase um século por um escritor de fantasia conturbado que pendia para o oculto. De repente, os irmãos encontram-se lançados em uma jornada épica em um mundo nascido da imaginação perigosa de Kristoff, e devem recuperar um livro negro de poder incalculável, descobrir a secreta história da família Pagett e salvar seus pais… e talvez, até mesmo o mundo.

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

5 Comments

  • Monica Silva
    24 de outubro de 2012 at 23:41

    A capa é linda e deixa a gente com vontade de conhecer a história! Adorei!

    Reply
  • Fernanda Yano
    25 de outubro de 2012 at 17:21

    Adorei a capa, ficou bem legal! E a história parecer sem bem interessante.

    Reply
  • Thais de Moraes
    28 de outubro de 2012 at 22:24

    Eu compraria o livro tranquilamente sem nem ler a sinopse, só pela capa mesmo… super linda.

    Reply
  • Kimy Gabrielli
    2 de novembro de 2012 at 15:32

    Ah… *–* Que curioso esse livro. Com toda certeza quelo a trilogia, e por ele ser um diretor já até sei onde esse livro vai parar 😛 Amei a sinopse. Gosto muito de histórias que tem livros com poderes imensos. *-*

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    Reply
  • Vanilda Procopio
    9 de novembro de 2012 at 19:30

    Gostei da capa, me lembrou Percy Jackson. Nem sabia que ele era escritor a ponto assim de lançar um livro e pela sinopse achei bem interessante.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.