Quem me conhece já sabe da minha pequena paixão pelos livros do Carpinejar. Paixão essa que começou nos tempos da escola quando comecei a ler crônicas na biblioteca público sem trazer para casa, já que podia trazer apenas 3 livros.
Carpinejar sempre soube entender meus sentimentos melhor do que qualquer outro autor, e quase tive um faniquito quando vi o autor me seguindo no instagram. Mas essas coisas passam. Quem nunca foi fangirl uma vez na vida?
Em “Para onde vai o amor?”, Carpinejar mais uma vez nos faz refletir sobre todas as nuances, idas, voltas e principalmente reviravoltas do amor. Com crônicas curtas e diretas, ele trabalha com nossos sentimentos mais comuns e que teimamos muitas vezes em esconder, esquecer ou ignorar. Afinal é só o amor e nunca sabemos para onde ele vai, quando termina ou quando começa. Afinal é o amor e alguém realmente o entende?
Carpinejar parece entender, e de alguma forma ele nos faz entender pequenas coisas sobre nós e sobre o amor em suas palavras em “Para onde vai o amor?”.
Felizmente a edição da Bertrand Brasil está mais uma vez linda. Desde a capa até a folha com a letra do próprio Fabricio para dar uma quebra na diagramação clássica do livro.
ISBN-13: 9788528620160 | ISBN-10: 8528620166 | Ano: 2015 | Páginas: 176 | Editora: Bertrand Brasil
Baci ;*
Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ? Instagram ? Twitter ? Tumblr ? Google + ? Pinterest ? Youtube ?Blogvin ? Flickr
Eu adoro os textos do Carpinejar mas nunca li nenhum livro dele. Esse está tão lindo que eu já estou querendo. Amei ver que tem um pedacinho com a própria letra do autor. Puro amor. <3
Beijos!
Lindo isso né Bia?
Adorei a página também.
Leia Carpinejar, vale muuuuito a pena <3